Não tenho vontade de conhecer mais ngm. Fico achando que estou meio perdido na vida.
Irei fazer 25 anos, ainda n terminei faculdade, não me encontrei na vida profissional...fui galinha na vida amorosa,e talvez me arrependa.Vi e contribui com muita sujeira do mundo atual.Parece que minha essencia me força a ser um bom moço,mas as vezes n vejo mais encanto no mundo.Penso em ir embora do país.
Não me vejo sendo Pai...embora qnd era garoto e era mais religioso, dizia q era um sonho constituir uma família...enfim.
Sei que sou forte, porém uma amiga virtual me disse q eu estava com sintomas assim...
Ainda acontece comigo o que chamam de "CRISE EXISTENCIAL"...q é qnd fico me perguntando quem sou eu?o que faço aqui?a mente viaja...
O pior é q vejo mt gente na msm situação...Será q é problema od mundo moderno..desse sistema que somos obrigados a viver?
PERDOEM PELO TEXTÃO.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
05/08/2018 18h50
Aconselho vc a fazer terapia.
anônima
05/08/2018 19h06
Você deveria procurar a ajuda de um psicólogo ou psiquiatra, para ajudar você com essas questões.
05/08/2018 18h46
Tudo pra vocês é inicio de depressão... por esses casos que quando dizem que estão com depressão, o pessoa fala que é frescura
anônima
05/08/2018 18h41
Pode ser o início de uma depressão sim ..;( mas olha..quanto a vida profissional, vc não tá velho não...super jovem ainda...ainda já tempo de fazer as coisas e quem sabe encontrar seu verdadeiro caminho >)
Quanto a vida amorosa, atire a primeira pedra quem não já cometeu erros? O importante é vc escolher quem deve ser a partir de agora...sua essência te força a ser um bom moço? que bom então! Pois comece a partir de já a ter novas atitudes com vc mesmo e com as pessoas a sua volta^^
Nunca é tarde pra gente começar;;
25 anos...vc tá na flor da idade...idade perfeita pra vc ser alguém ainda melhor *-*
Espero ter ajudado...converse com boas pessoas, se tiver um money, psicóloga...reze, entre em contato com a natureza, medite!! ♥
anônima
06/08/2018 12h39
Me sinto igual a vc :'(
eles respondem
anônimo
05/08/2018 18h37
Eu acho que é uma crise dos 20. Volta pra Cristo, mano. Ele é a resposta. ;)
05/08/2018 18h41
Sim amigo, começa assim. Quando você começar a sentir um buraco no peito como se fosse um vazio imenso, vai ser a hora de procurar ajuda.
05/08/2018 18h40
Relaxa, se você estar sozinho é sua maior preocupação é porque não tá passando fome ou morando debaixo da ponte. Procure um psicólogo ou espere o tempo te curar.
anônimo
06/08/2018 13h49
não, muitos temos esses questionamentos, mas uma hora você cansa deles e volta ao normal.
anônimo
06/08/2018 13h54
Psicologo e uma boa terapia ajuda.