E antes que usem de argumento, não, não sou gorda. E nem preciso ser para respeitar.

elas perguntam
2 9
eles respondem
05/08/2018 19h54
Incomodado? Não vi ngm aqui perseguindo pessoas gordas. Dizer que não acha bonito é uma opinião, nada de mais. Vivemos em uma época afrescalhada.
05/08/2018 20h59
Gordo só incomoda se for um na janela, outro no corredor e você no assento do meio no avião hehehehe.
Ou na tua frente há meia hora decidindo o pedido no balcão. Gordo escolhe a comida com tanta seriedade quanto quem escolhe a graduação.
Ou comendo que nem um desgraçado e ficando com molho na orelha.
Ou suado e com o cofrinho aparecendo.

...

Porra, gordo incomoda pra caralho mesmo...

De resto, internet é o lugar dos chorões e nego frustrado que adora ofender os outros pra fazê-los se sentir tão mal quanto ele.

Mas tem pra todo mundo, taca BBW no pornhub e veja só que maravilha. Não é pra mim, mas fico feliz em saber que tem gente tão atraída por gordas que tem até categoria pornográfica pra elas.
elas respondem
anônima
05/08/2018 20h19
É Gordofobia, só mais um preconceito na lista de tantos da sociedade brasileira.
Tem preconceito contra mulher, contra os negros, contra os pobres, contras as mãe solteiras, contra quem tem muitos filhos, contra os gays, lésbicas, trans, travestis etc etc etc.....
anônima
05/08/2018 19h50
Eu respeito às obesas...
Aqui no estúdio de ginastica daqui de perto de casa, muitas estão se mancando já...estao ficando magrinhas.... estão fazendo dietas.... estão se esforçando.. ..sabe.
Nada contra, acho que na maioria dos casos, gordo fica gordo porque quer...até o dia que começa a incomodar..
Desculpe a franqueza....
05/08/2018 19h51
Um elefante incomoda muita gente....
Dois ele....

Zoas... Não sei. Tem um pessoal aqui do site que é meio esquisito.
E coisas estúpidas que dizem nem fazem sentido algum. Eu tenho uns amigos gordinhos que são tão cheirosos (nem preciso dizer oque estou tentando contradizer).... Enfim.
P* no c*
05/08/2018 19h50
Eu não me importo. Cada um com seus Kg.
05/08/2018 19h52
Falta de respeito!
anônima
05/08/2018 19h53
Não me incomoda.
Só idiotas se incomodam com isso.
05/08/2018 20h15
A mim não incomoda.
anônima
05/08/2018 20h20
Eu não sinto atração por gordos mas já fiquei com um
05/08/2018 20h34
Gente preconceituosa e que se importa demais com a aparência, normalmente são adolescentes, não se importe com gente desse tipo, são fúteis, rasas. E na internet muita gente se sente com a liberdade de falar qualquer bosta, estão atrás de um perfil fake, então tem coragem de mostrar seu lado podre.