Gente, estava ''saindo'' ficando com um garoto maravilhoso, tímido, educado, inteligente. No último fds fomos pra um lugar romântico, rolou muito clima, mas na hora H ele ficou nervoso, broxou, ficou puto com ele mesmo dizendo que precisava se redimir, enfim, não rolou, ele desorientado, ficou vermelho, mas eu confortei ele. Passou 1 semana, falamos só uma vez pq eu respondi um stories dele. Daí ontem fui pra boate com uma amiga (lugar que eu conheci ele) E adivinhem, ele chegou lá tbm... Nos falamos normalmente depois cada um foi pro seu lado, diversas vezes batia de frente com ele nas escadas, na saída do banheiro. Ele não ficou com ngm e eu tbm não, mas a gente se olhava direto, nos falamos, mas não conseguimos ficar. Não consegui dar brecha por insegurança pq não sabia se ele queria tbm, insegurança total. Agora o clima ficou estranho KKKKKKK Acham isso constrangedor? oq devo fazer? apesar de tudo gostei demais dele e desse jeito recuado, tímido e desorientado quando me ver.

elas perguntam
4 5
eles respondem
05/08/2018 21h20
Claro q um homem broxar é super constrangedor... Ele ficou com vergonha e pode ter achado q vc comentou com suas amigas e tals....
05/08/2018 21h28
Ele está envergonhado, broxar para o homem é a mesma coisa que perder sua espada em combate, ainda mais um cara tímido, eu nem olhava mais na sua cara se fosse comigo, fere a virilidade, agora se você quiser alguma coisa com esse guerreiro ferido, tem que tomar a iniciativa.
05/08/2018 21h04
Que cara cheio de nhenhenhe.
anônimo
05/08/2018 21h05
Nada a ver!
elas respondem
anônima
05/08/2018 21h02
Perdeu uma grande oportunidade de ficar com ele nessa baladinha de ontem. Ele pode estar pensando na mesma coisa que você.
anônima
05/08/2018 20h04
Acho que ele tá muita vergonha de vc, chama ele pra conversar seja simpática e demonstre querer vê-lo novamente, aí se ele não querer, paciência
anônima
05/08/2018 20h05
Chega nele , deixa a vergonha de lado não tem nada demais
anônima
05/08/2018 21h20
Isso aconteceu comigo em 2016 ele broxou e o clima entre nós ficou muito tenso mas depois ele superou a broxada pq isso mexeu muito com ele..e hoje em dia ele não broxa mais.
anônima
05/08/2018 21h36
Vocês não tem o telefone um do outro?puxa conversa no WhatsApp. Começa falando sobre um assunto leve até chegar ao ponto. Fale com ele de talvez saírem juntos para bater um papo