Namorei com uma garota no exterior por 1 ano, foi tudo muito perfeito dei um anel de noivado a ela fizemos planos de viver juntos(apos um de nós se formar), inclusive ela mostrava mais segurança que tudo ia dá certo que eu. Voltei ao brasil, passamos a brigar por coisa que antes nunca brigavamos, depois de um tempo o choque: eu não te amo mais como antes e não quero ficar em um namoro a distancia. Depois ela pediu p voltar, e um dia antes de comprar a passagem p vê-la ela disse que era melhor eu não comprar a passagem pq nao queria o relacionamento a distancia. Mas depois de alguns dias ela disse que não tinha desistido completamente e que talvez a gente voltariamos no futuro. Passou uma semana e eu peguntei a ela o que ela pensava de nosso futuro juntos, já que ela não tinha desistido completamente da gente, e ela disse que se ela realmente acredisse na gente separados pela distancia ela continuaria, ai falei p ela vim me visitar no proximo ano e ela nao mostrou muito interesse

eles perguntam
1 0
elas respondem
07/11/2015 16h31
Pelo que você contou parece que ela ainda gosta de você mas apenas não gostaria de ter um relacionamento a distância. Até porque se vocês tinham algo bem sólido, a ponto de noivarem, e de repente vocês passam a ter essa distância, isso traz uma insegurança danada. Deve ter sido este o motivo de todos os problemas seguintes.
Parece que ela quer que você volte pra lá, pra onde vocês estavam, pra vida que vocês tiveram e não o contrário. Ela não quer ter que viajar pra cá sempre, manter um relacionamento a distância, ela quer uma coisa fixa, sólida, como era o que ela pensava ter antes de você viajar.