Fim de uma relação e uma pessoa pede distância, ficar sem falar e etc mas não houve briga nem nada, foi um fim "amigável", o que pode levar ela a querer isso?

eles perguntam
4 2
elas respondem
07/11/2015 17h27
Eu n entebdo sobre isso mas...parece q ela n quer vínculo com VC...
Foi amiguavel msmo?
VC terminou ou ela?
07/11/2015 17h38
Vai ver ela já está gostando de outra pessoa e não quer te magoar mantendo a aproximação de vocês.
07/11/2015 18h32
Ela está confusa em relação a algo... talvez esteja pensando em terminar, mas não teve coragem de quebrar o vínculo totalmente ou está querendo te dar um gelo por algo que vc fez.
anônima
04/11/2016 19h55
Se quer distância é pq não esqueceu. Só se afasta de quem ainda mexe com os sentimentos.
eles respondem
07/11/2015 17h52
Acho que ela quer manter distância para cortar o vínculo.
Como foi um término numa boa, é natural que vocês continuem conversando e aí fica mais difícil terminar de fato o relacionamento.
07/11/2015 17h50
Cansou de voce,quando canso de uma mulher faço a mesma coisa