Realmente os resultados são perceptíveis em pouco tempo, e de quantas horas vocês fazem?

elas perguntam
3 7
eles respondem
06/08/2018 13h16
Pra que essa pressa pra emagrecer, vai participar de algum concurso de beleza?

Coma direito, corte as besteiras, se exercite diariamente e descanse. Os resultados virão.
06/08/2018 13h09
Morar na rua tem disso..só como a cada 3 dias quando alguém doa.
anônimo
06/08/2018 13h05
Já fiz por um bom tempo e parei. É sim uma ótima maneira de emagrecer, mas vc tem que fazer uma alimentação legal também. Tipo, o que eu fazia era o de 12 horas... Ficava das 20 horas até as 8 horas do dia seguinte em jejum e quando voltava à comer, eu comia aos pouquinhos, até pq não adianta de nada vc fazer isso e encher um pratão... Vai ser tipo "nada" o resultado.

Mas sinceramente... Vejo apenas beneficios disso... Emagrecer, estilo de vida melhor e etc... Mas e os contras???... Pra tudo tem prós e contras, pq nesse jejum teria apenas prós!?... É algo a ser pensado.

É bom pra emagrecer sim, mas tem que maneirar na sua alimentação e também fazer exercícios fisicos. Comece devagar, depois vc está fazendo numa boa!
elas respondem
anônima
06/08/2018 13h41
n recomendo
anônima
06/08/2018 13h04
Faço de 16h no mínimo. As vezes de 24h. Há 1 ano e meio.
O resultado vai depender do que vai comer na janela aberta.
Eu faço para controlar a ansiedade e aumenta minha disposição.
Segue Dr. Juliano Pimentel no YouTube. Tem muitas dicas.
anônima
06/08/2018 13h09
nem todas as pessoas pode fazer isso, se quer emagrecer diminua as porções a quantidade tire os industrializados frituras refrigerantes faça caminhada mais não fique sem comer vc pode desmaiar e ficar com a imunidade baixa e ficar doente

anônima
06/08/2018 13h26
eu faço mas não pra emagrecer e sim pra desintoxicar meu organismo e melhorar minha memória, tive ótimos resultados faço de 16h
anônima
06/08/2018 13h39
Eu faço a uma semana, 5 dias eu faço jejum de 18 horas e dois dias de 24 horas
anônima
06/08/2018 14h53
Eu tô fazendo reeducação alimentar, mas não curto ficar muitas horas sem comer, a não ser que eu realmente esteja sem fome. Acho importante ouvir o próprio corpo.

Em 20 dias que mudei totalmente a minha alimentação já emagreci alguns quilos, e diminuiu um pouco a minha barriga. Acho mais efetivo e saudável que jejum intermitente.
anônima
06/08/2018 15h58
Na minha formatura fiquei o dia inteiro sem comer pra ficar com a barriga negativa...só faço essas loucuras em ocasiões especiais