Tem umas 4 noites que não durmo direito. De sábado para domingo não dormi nadinha, meu estômago queima, não consigo me alimentar direito, minha cabeça dói, e ainda sinto umas quinturas subindo pelo meu pescoço e nas mãos. Tudo isso porque um rapaz que saí e tinha umas coisas arranjou uma namorada e depois me excluiu. Estou desapontada comigo mesma por está dando tanta importância a isso. Minha mente fica me traindo.

elas perguntam
1 7
eles respondem
06/08/2018 14h50
Procura o terapeuta. Vc está precisando de ajuda profissional.
elas respondem
anônima
06/08/2018 14h50
Nem li a descrição, mas deveria sim.
06/08/2018 14h51
Terapeuta .

E se ficar sem dormir só vai ficar pior .
06/08/2018 15h22
Nunca fiz terapia, julgo que cada um sabe a melhor forma de superar algumas coisas, se acha que esse é o caminho, vá em frente. Comigo, o que funciona é me expressar, escrevo, choro, busco algum colo amigo e vida que segue. Boa sorte.
anônima
06/08/2018 15h30
Você parece estar com depressão. Vai num psiquiatra, pois ele poderá te indicar um ansiolítico leve. Além disso, procura se distrair. Momentos em família, com amigos, filme... Cuide de você, se trate bem com carinho e faça coisas que te faça bem. Não tente descobrir o porquê. Pense que por mais incrível que vc seja, nem todos te enxergarão da forma que vc merece. Mas somente quem realmente gostar de você é que vai ver o seu verdadeiro eu e amar tudo em você.
anônima
06/08/2018 16h13
deve ser depressão, busque ajuda
anônima
06/08/2018 16h16
Deve procurar ss...boa sorte
anônima
06/08/2018 16h19
Vc deve sim procurar um terapeuta. É horrível viver assim com essa sentimentos dentro da gente. Sempre tive problemas desse tipo é sempre deixei levar, até que várias decepções da vida me fizeram piorar e só procurei ajuda depois de surtos é de quase perder meu emprego por causa da minha impulsividade e falta se controle sobre mim.