Boa tarde,

Seguinte, minha menstruação veio normal, e durou 7 dias (como sempre).
Ela terminou sexta-feira, e no sábado estava vindo aquele corrimento de término de menstruação (marrom). porém de tarde veio mais um sangramento, não muito forte que durou até hoje (segunda) e já esta quase parando, isso é normal? é um escape? alguém ja passou por isso? Pode ser um restinho da menstruação?
OBS uso AC injetável faz 6 meses e esse mês atrasou 2 dias, sendo que o limite é 3 dias.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
06/08/2018 15h15
Não é normal!
elas respondem
06/08/2018 15h17
Pode ser o restinho que estava lá dentro ainda,mas se vc tiver mais desses escapes durante o ciclo procura seu ginecologista.
anônima
06/08/2018 15h18
Não é normal mas não é algo q precisa se preocupar...nss a minha tbm dura sete dias
anônima
06/08/2018 16h01
É normal