Gente eu tomo o anticoncepcional siblima faz 1 ano e 5 meses e nunca tive problema só no começo alguns escapes ,mais hoje em dia não ,hoje fui tomar banho e me lavar e saiu uns pedaços de sangue meio marrom e um mais vermelho lavei bem e não saiu mais até agora e tô com uma leve cólica ,eu nunca falho com ele mais terça feira passada esqueço de tomar então tomei 2 de uma vez,eu gostaria de saber se tem a ver ? Ou se eu posso ter engravidado pois tive relação sem preservativo esse final de semana mais ele não ejaculou dentro ..por favor me ajudem

elas perguntam
0 5
elas respondem
anônima
06/08/2018 16h00
Obs.
anônima
06/08/2018 16h06
acho que é melhor vc ir na ginecologista, talvez ela te passe um ultrassom e uns exames, ai quem sabe vc descobre, mas é bom ir para saber se está tudo bem ou não, porque pode ter sido muita coisa, pode ter sido um aborto espontâneo, um escape, um descolamento do endométrio, pode ser sintomas de um mioma etc, etc etc, não adianta especular, vai na gineco
anônima
06/08/2018 16h08
não pode tomar dois de uma vez
06/08/2018 16h12
mas quando o óvulo fecunda no ovário sai uma borra marrom, e tb da cólicas ...
mas leva uma semana tb pra ser fecundado no útero !!

Coito interrompido não é 100% seguro , e o anticoncepcional tb não ...

Vc estava no seu período fértil ??
06/08/2018 16h15
Claro que tem haver, foi porque você esqueceu de tomar 1 dia, e se você parar de tomar a sua menstruação vai descer, e você também não pode tomar 2 no mesmo dia caso você tenha esquecido no dia anterior.