Como saber que realmente acabou, se ainda existe sentimento?

elas perguntam
1 8
eles respondem
anônimo
06/08/2018 18h40
Depois de sucessivas tentativas, não se resolve o que incomoda... é melhor cada um seguir sua vida.
elas respondem
anônima
06/08/2018 18h47
Quando vocês brigam muito,
Evitam planos futuros,
O interesse e a admiração pela pessoa some,
Começam a ficar distantes um do outro,
Falta de sintonia,
Ficam desanimados,
Começam a pensar em terminar,
Dificuldade de diálogo,
Quando você começa a ter uma visão negativa do parceiro.
06/08/2018 18h47
Quando eu não sinto mais vontade de estar com a pessoa.
anônima
06/08/2018 19h19
Quando o relacionamento chega num ponto q incomoda ou vcs já tentaram e n dar certo
anônima
06/08/2018 21h56
Pode acabar mesmo que os sentimentos ainda existam. Se as discussões pelo mesmo motivo são frequentes e nenhum dos lados quer mudar, não tem jeito. É até possível que o lado certo fique pior pra tentar se adaptar à situação.
anônima
06/08/2018 18h49
Quando eu me sinto um "tanto faz" na vida dele. E quando eu vejo que ele não faz mais nenhum esforço pro relacionamento dá certo.
anônima
06/08/2018 19h11
Pra mim sempre tem um jeito. Exceto se o cara começar a gostar de outra.
anônima
06/08/2018 19h16
Brigas constantes
anônima
06/08/2018 21h59
Quando o desgraçado do seu marido tá trocando mensagens com uma vaca loira!!!!! É por isso que homens morrem cedo