Qual o maior mico que já pagaram na escola?
2
anônima
672
8a
Já paguei vários, mas o mais traumático foi qnd fui apresentar um trabalho na frente da turma e como sou muito tímida esqueci tudo, a turma toda me encarava, tremi mais que gelatina.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
5
8
eles respondem
5
anônimo
8a
Caguei na sala de aula, porque a professora não deixou eu voltar pro bwc.. Eu tava com diarréia..
anônimo
8a
Estava me balançando na cadeira pra frente e pra trás, só com as duas pernas traseiras da cadeira no chão, até que me inclinei demais pra trás e caí, no meio de uma sala com 40 pessoas.
Fingi que me machuquei sério pra contar com uma possível compaixão e solidariedade da molecada e o mico ser menor, mas aquele bando de pestinhas riram mesmo assim.
Então eu desisti de fingir e comecei a rir também.
Fingi que me machuquei sério pra contar com uma possível compaixão e solidariedade da molecada e o mico ser menor, mas aquele bando de pestinhas riram mesmo assim.
Então eu desisti de fingir e comecei a rir também.
8a
Eu já fui igual a você na escola, ao apresentar um trabalho e ficava bem nervoso e quase as palavras se quebravam ao dialogar.
anônimo
8a
Uma vez uma vaca me deu uma caixa de bombom com um monte de carvão dentro, fui trolado . e outra vez eu fiz o numero 2 (CAGUEI) e n tinha papel e entao eu lavei minha bunda com a agua que desceu da privada! Voltei no busao todo robo, com o cu sujo . foi terrivel!....
anônimo
8a
Pedi em namoro uma garota que eu gostava e ela me rejeitou no patio da escola, nem sei porque eu gostava daquela garota, acho que minha cabeça não regulava direito, até pq a menina tinha cabelos coloridos, era tão magrinha e eu achava ela bonita, sendo que ninguém achava ela bonita kk... Enfim, lembro que foi no dia dos namorados, pedi pra fazerem uma cartinha do amor que estavam fazendo e mandei pra ela... Ela simplesmente rasgou no meio de todos e ainda me zoou dizendo que eu era feinho...(e era mesmo kk)...
Pelo que me lembro, foi esse. Edit: E depois ela me rejeitou em pleno shopping lotado, mas aí não tem haver com a pergunta. Ôôô mico que eu passava.. Kk
Pelo que me lembro, foi esse. Edit: E depois ela me rejeitou em pleno shopping lotado, mas aí não tem haver com a pergunta. Ôôô mico que eu passava.. Kk
elas respondem
8
anônima
8a
Uma vez logo quando eu comecei a menstruar tava na aula, e depois de ficar um bom tempo sentada, levantei pra ir no banheiro e trocar o absorvente. Mas aí já era tarde demais... A cadeira já estava suja de sangue e todo mundo da sala viu e fez piada. Sorte que a calça do uniforme era escura '-'
8a
Quando eu fiz xixi na calça pq a professora não me deixou ir no banheiro,eu tinha uns 6 anos :(
Nojento demais para compartilhar aqui, só posso dizer que fico extremamente feliz com os avanços da ciência farmacêutica!
anônima
8a
Ah fia, foram tantos... Um pior que o outro. Kkkkk
8a
Xixi nas calças vale ? Rs
anônima
8a
Xixi na calça...foi assim q entrei no colégio...foi pq eu era tão tímida q n tive coragem d pedir a tia pra ir ao banheiro...hehe
8a
O professor estava entregando a prova e os alunos que foram aprovados deveriam sair da sala. Cada um saiu gritando passei, passei. Quando fui fazer o mesmo, ficavam rindo de mim.
Havia um lugar na escola que tinha grades por fora e vidro por dentro. Normalmente o vidro ficava aberto. Até o dia em que minha amiga me mostrou algo pela grade e fui eufórica olhar mas o vidro estava fechado e eu bati com a cara lá. Fez um barulho muito alto, foi na reta da câmera e tinha um bando de alunos sentados em frente a esse lugar e começaram a rir muito incluindo minha querida "amiga".
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!