Qual o maior mico que já pagaram na escola?

anônima
Já paguei vários, mas o mais traumático foi qnd fui apresentar um trabalho na frente da turma e como sou muito tímida esqueci tudo, a turma toda me encarava, tremi mais que gelatina.
elas respondem
O professor estava entregando a prova e os alunos que foram aprovados deveriam sair da sala. Cada um saiu gritando passei, passei. Quando fui fazer o mesmo, ficavam rindo de mim.