O cara sempre responde suas mensagens dai você manda um elogio simples na foto dele e ele não visualiza.

0
anônima
672
8a
O cara sempre responde suas mensagens dai vc mandou fazendo um elogio simples a foto dele e ele não ta visualizando, sò não sei se vai responder depois.

Você ficariam com muita raiva?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
3
10
eles respondem
3
O que é a política do Oriente Médio perto desse teu problema aí.
anônimo
8a
Muita!
Nooossa, que crueldade a dele, não é mesmo?
elas respondem
10
Ficaria chateada, não custa responder a pessoa
anônima
8a
Um pouco de muito exagero, hein, querida?!
Não ficaria com raiva
anônima
8a
Noossa que desespero , não respondeu pq tá fazendo alguma coisa ,tá ocupado ...
mas está a sua disposição ...
anônima
8a
fazer o que? a vida tem dessas
anônima
8a
Não '-'
Se demora 10minutos eu já fico bolada
Ranço dessas perguntas fúteis !
Não, a lhama aqui é bem relax nessas coisas