O cara sempre responde suas mensagens dai você manda um elogio simples na foto dele e ele não visualiza.
0
anônima
672
8a
O cara sempre responde suas mensagens dai vc mandou fazendo um elogio simples a foto dele e ele não ta visualizando, sò não sei se vai responder depois.
Você ficariam com muita raiva?
Você ficariam com muita raiva?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
3
10
eles respondem
3
O que é a política do Oriente Médio perto desse teu problema aí.
anônimo
8a
Muita!
8a
Nooossa, que crueldade a dele, não é mesmo?
elas respondem
10
8a
Não
8a
Ficaria chateada, não custa responder a pessoa
anônima
8a
Um pouco de muito exagero, hein, querida?!
8a
Não ficaria com raiva
anônima
8a
Noossa que desespero , não respondeu pq tá fazendo alguma coisa ,tá ocupado ...
mas está a sua disposição ...
mas está a sua disposição ...
anônima
8a
fazer o que? a vida tem dessas
anônima
8a
Não '-'
Se demora 10minutos eu já fico bolada
8a
Ranço dessas perguntas fúteis !
8a
Não, a lhama aqui é bem relax nessas coisas
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!