Namoro à distância dá certo ou não?

0
anônimo
392
8a
falem oq vcs acham se da certo ou não e pq?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
5
2
elas respondem
5
Sim, ja vi casos q deu certo sim.
Tenho uma conhecida q conheceu o atual marido dela na internet, ele de sp e ela de sc, e agora vivem juntos em sc e a família do rapaz vai se mudar pra lá tbm!
O ideal é tentar se verem com uma certa frequência e confiar muito no parceiro, se ficar com ciúmes por qualquer bobeira, difícil dar certo.
anônima
8a
Depende da maturidade e disposição dos envolvidos.
anônima
8a
Tenho uma amiga que o namorado dela é um australiano, ela viaja para ver ele de vez em quando. Pode da certo sim!
anônima
8a
Passou de 100 km já é muito.
Se vc for ir ver a pessoa, sim. Agora, ficar na comodidade que não dá.
eles respondem
2
É muito provável. Mas tipo, até na loteria tem que ganha todo santo dia né.
anônimo
8a
Dá tudo errado. Namoro a distância = Corno & Corna!