Por que algumas pessoas do site são tão grosseiras e sem motivo ainda?
2
anônima
560
8a
Minha mãe me Deu educação!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
32 respostas
16
16
eles respondem
16
anônimo
8a
Ia zoar,mas li isso "Minha mãe me Deu educação!" Fiquei com dó kkkk
Porque o Elaele não é um universo paralelo frequentado por ets. As pessoas são o que são.
anônimo
8a
O problema é que as pessoas levam as coisas aqui muito a sério...
anônimo
8a
Deus é maior.
Dizem que uma boa transa resolve essas coisas.
anônimo
8a
A pessoa pergunta merda e quer respostas sinceras. A mãe deu educação? Devia ter dado era uma surra de cipó de goiaba pra deixar de frescura.
É pra vê ou pra comer? É pra enfiar no cu.
É pra vê ou pra comer? É pra enfiar no cu.
anônimo
8a
Não sei.
anônimo
8a
Não acho falta de educação mandar alguns filhos da puta tomar no meio do cu.
Na verdade, penso ser um exercício de ética.
Na verdade, penso ser um exercício de ética.
8a
Falta do que fazer. Eu procuro responder e perguntar pra pode me enriquecer, mas tem gente que só gosta de passar o tempo.
8a
Claro que tem motivo.
Olha só meu pau pequeno, olha que merda!
Olha só meu pau pequeno, olha que merda!
anônimo
8a
Sou novo pretendo ser legal com as pessoas
Como diria o Vedita "verme maldito"
8a
É eu jeito, não posso fazer nada, ou você me ama ou você e odeia.
anônimo
8a
Releva kkkk
anônimo
8a
Eu não sei, porque sou querido. ^^
Na escrita não dá pra saber a entoação de voz que a pessoa quer transmitir então fica muito da interpretação de quem tá lendo.
elas respondem
16
anônima
8a
Você ainda não está preparada para a internet.
anônima
8a
Apenas ignore e não absorva td o q falam aqui
Carência afetiva, chifres, TPM, complexo de inferioridade e por aí vai.
8a
Sabe pq? Pq eles descontam nos outros as frustrações deles.
anônima
8a
Só não ligar
anônima
8a
Pavê ou pah cume
Vc é a diva do site
Vc é a diva do site
anônima
8a
Não seja tão sensível, moça.
8a
Não sei, eu sou grosseira muitas vezes porque é meu jeito de ser, não é nem por maldade.
anônima
8a
As pessoas aqui gostam muito de julgar, e de falar oq não sabe , gosta muito de zoar
Com a cara dos outros , ao invés de ajudar .
Com a cara dos outros , ao invés de ajudar .
8a
Tbm queria saber,alguns são grosseiros gratuitamente.
anônima
8a
Só ignorar
anônima
8a
Minha mãe também me deu educação, mas eu esqueci como se usa... Fuck.
anônima
8a
Poque são frustadas e infelizes, aí descontam nas respostas, outros querem causar e fazer gracinhas. Quanto mais grossa a armadura mais frágil quem a habita.
anônima
8a
São pessoas frustradas que descontam o ódio que eles têm deles mesmo nos outros
8a
Eu sou quando existe motivo, quando a pessoa procura.
anônima
8a
Kkkkkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!