Por que algumas pessoas do site são tão grosseiras e sem motivo ainda?
anônima
Minha mãe me Deu educação!
elas respondem
Marie-
8a
Sabe pq? Pq eles descontam nos outros as frustrações deles.
2 comentários
2
1
entrar
criar conta