Vocês também tem vergonha alheia de algumas perguntas daqui?

0
anônima
308
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
12
11
eles respondem
12
anônimo
8a
Eu só vim pela zoeira.
anônimo
8a
Só dos mais mongoloides
Lion (nao sei oque)
Allissonmiller
Principe10
Tem umas malas aqui que me matam de vergonha, principalmente em temas sérios de cultura e politica e tal. Papo de sexo é pra ser doido mesmo, não me incomodam as bizarrices.
anônimo
8a
Pavê ou pá come?
As vezes vejo cada pergunta que MDS
anônimo
8a
Ah!!! Ah!!! Ah!!!
anônimo
8a
As vezes dá vontade de rir.
anônimo
8a
Só perguntas como essa que não agregam nada.
anônimo
8a
Tipo essa agora. Sem utilidade nenhuma.
anônimo
8a
Quando eu aprender a pôr foto nesse caramba aqui, me segura moça vai ser só polêmica. Vou te dar spoller " Toda mulher deseja ser penetrada por vários homens ao mesmo tempo, tipo uns 10, do mesmo modo que nós homens sonhamos em comer várias ao mesmo tempo."
Não me incomoda...
anônimo
8a
Eu só faço oque eu sei fazer de melhor... Rir que nem um idiota.
elas respondem
11
Vergonha? Eu me lasco de rir isso sim.
anônima
8a
Tenho, das suas.

Ah!!! Ah!!! Ah!!!
anônima
8a
Lembro da sua do pavê kkkkkkk
Menina, eu me divirto. hahahaha
anônima
8a
Sinto vergonha alheia por outras coisas que vejo...
Vergonha alheia, não, só dou risada das perguntas bizarras
anônima
8a
Sim. Sim. Sim. Sim.
anônima
8a
Eu tenho vergonha das minhas que eu fiz quando entrei no site fora do anônimo, tenho vergonha até de pedir para o marcus apagar elas
Não, me divirto bastante por aqui
anônima
8a
Sim
Não. To nem ai, ue