Tenho 12 anos eu nao uso roupas curtas ou justas,o caso é que eu sou muito bonita mesmo,hj mesmo fui no mercado e os cara me encarnado eu tava com aquelas leges larga até o pé e mimha blusa escolar com batom rosa claro ,os cara me olham ate minha professora ja me disse que sou mt linda,eu sou uma pessoa tímida entao isso chega a ser constragedor,oq eu faço ?nao julge pela minha idade eu não tão criancinha

elas perguntam
5 6
eles respondem
07/08/2018 20h13
Só fale com seus pais.
07/08/2018 20h23
Fuja dos pedófilos!
Obs: cê não pode fazer nada a não ser morar em outro país, mas pedófilo tá em toda parte. Tente se vestir mais feia, bagunça seu cabelo, mastigue goma com pigmento verde e não limpe, se usar batom, maquiagem e tal, se maqueia tudo errado, usa roupas bregas e tal, se isso não resolver desista e encare a realidade. Tive outra ideia, arranja um namorado forte com grandes músculos que ninguém vai se atrever a desviar o olhar kkkkk, mas, vc não tem idade pra namorar um cara desse porte, então serve um piralho mesmo, mas escolha um corajoso. Bom, é isso.
anônimo
07/08/2018 20h13
Vc deve ser bonita, aí olhares terão mesmo... Mas tome cuidado, vc é bem novinha para esses marmanjos.
07/08/2018 20h12
Publicado direto de um escritório da força tarefa antipedofilia da PF.
anônimo
07/08/2018 20h15
Oi?
elas respondem
07/08/2018 20h13
12 anos e já está assim...recomendo foco nos estudos, percebi que é uma área a ser trabalhada sua
Lou
07/08/2018 20h27
Recomendo focar nos estudos com ênfase no português. Sobre o assédio, ser bonita é isso mesmo, não há o que fazer.
anônima
07/08/2018 20h27
12 anos? Na outra pergunta você "tinha" 17. '-'
anônima
07/08/2018 20h13
Nao sou capaz de opinar
07/08/2018 20h14
Como assim oque fazer? Kkk só ignora, moça.
Mas
Pr que mentir?
anônima
07/08/2018 20h32
Não tinha 17anos na outra pergunta?