meninas, então, to na primeira cartela do yaz e tenho sentido umas coisas estranhas rs meus seios estao extremamente doloridos, sinto umas tonturas, uma fome absurda, dor de cabeça, tbm to com um corrimento amarronzado (creio eu que seja sangue bem pouquinho), umas dores nas pernas, sinto tipo uma febrezinha, e to chorando por tudo, alem disso to subindo pelas paredes constantemente! Sei que esses são efeitos que podem acontecer, mas a pergunta é, vai passar? se sim quando meu deussss?? rs Ou nao vai passar e eu deveria procurar um novo anticoncepcional?

elas perguntam
2 4
eles respondem
07/08/2018 21h32
Vai na doutora que te receitou e diz que tu precisa de outro porque esse não bateu com o teu organismo. Isso é bem comum. É claro que tem que ser uma duração razoável de adaptação.
anônimo
07/08/2018 21h42
Cara, manda enfiarem aquele tal de DIU de cobre em você e para de ficar tomando essas merdas.
elas respondem
anônima
08/08/2018 22h27
sim, vc está em adaptação ainda. Espere uns três meses, caso não melhore procure um ginecologista
07/08/2018 21h32
Leia a bula
N existe regra para todas as mulheres.
Eu não senti nada, tem gente que sente.
Observe se isso vai permanecer nos próximos meses e procure um ginecologista, talvez o indicado pro seu caso seja outro.
anônima
08/08/2018 20h04
fala com teu médico.
anônima
08/08/2018 20h07
fala com o seu ginecologista, se não melhorar pessa pra trocar o remédio.