Tive relação sexual " Sexta,sábado e domingo" sem preservativo mais eu tomo anticoncepcional já faz quase 2 anos ,esqueci de tomar na quarta passada e só lembrei de tomar de madrugada depois disso não esqueci mais nenhum ,tive relação no domingo a noite quando foi na segunda de manhã fui tomar banho e me lavar começou a sair uns pedaços meio " marrom claro " e alguns cm cor de sangue de dentro da vagina,e tô cm uma dor nas costas como se fosse cólicas,e quando vou ao banheiro sai no papel ..Eu tô com medo pois tá saindo até hoje ainda ,oque pode ser ? (Ele não gozou dentro) e falta quase duas semanas pra dar pausa

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
08/08/2018 11h16
Ovário descamado procure um médico
08/08/2018 10h57
Acredito ser apenas um escape,pq menstruação e gravidez não é.
08/08/2018 11h20
Sangramento de escape, é normal ainda mais tomando pílula.
anônima
08/08/2018 11h20
Ou ovário descamando, descape não é por conta da cor ...
mas quando o embrião vai fixar no útero , tb desce como se fosse borra de café ...
mas isso demorar uma semana pra acontecer ...
o anticoncepcional não é 100% nem tomando ele todo dia, imagina esquecendo
O coito interrompido , gozar fora não é 100% eficiente ... pois se ele gozar perto da vagina o espermatozoide é flagelado ... ele “anda”