Por exemplo, o casal vive transando sem camisinha, e a garota só toma pilula. Isso pode fazer com que ela engravide, porque acho que o organismo vai se acostumando com o remédio. O que acham?

Obs: Essa pergunta é para fins de pesquisa.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
08/08/2018 11h14
não é bom ficar tomando essas piluas sempre não
elas respondem
08/08/2018 11h14
Acho que você morre antes de trombose, avc ou seja lá o que for. Pílula do dia seguinte é uma bomba no organismo.
anônima
08/08/2018 11h34
a unica coisa que corre risco é sua vida
anônima
08/08/2018 11h50
Que ideia mais sem pé nem cabeça.... Se onde você tirou isso, menina?