Fiz uma pergunta anterior mas não gerou o que eu queria, infelizmente gerou o esperado: bordões prontos, memes e discussão rasa. Quero gerar um debate sério, para realmente avaliar o candidato! O que vi foi mais um motivo para não votar nele, os eleitores respondendo como o próprio candidato, respostas prontas e que NÃO respondem a pergunta! Me diz quais as propostas dele que fazer valer seu voto e por que isso é importante pra você. Não vou ofender ninguém em nenhum momento e respeito sua escolha!

Se for pra zoar precisa responder! Isso só piora a situação.

eles perguntam
10 9
elas respondem
08/08/2018 16h34
Ao meu ver, Não adianta nada discutir isso aqui. Não vai mudar muita coisa na sua opinião nem na minha. E não estou nada disposta a escrever longos textos.
Sorry.
anônima
08/08/2018 17h17
Não é da sua conta u.u
anônima
08/08/2018 16h33
Sim. Pq ele é gostoso
anônima
08/08/2018 16h35
Estou cansada do PT o Brasil está uma merda, vamos ver se com o Bolsonaro acontece algo diferente, e o PSDB só ajuda ricos, a maioria ricos votam nesse partido
08/08/2018 17h16
Eu não vou votar em ninguém.
anônima
08/08/2018 17h23
Porque vejo o Bolsonaro como um salvador do país. Meu intelecto limitado percebe nele alguém confiante e que colocará o brasil no caminho progresso. Ele tem o apoio de vários parlamentares no congresso, dessa forma as propostas dele (depois eu cito algumas que me identifico) tem chances de ser postas em prática, e assim nosso brasil poderá ser um país melhor. Livre do comunismo. Livre do PT que quebrou o país. E dos direitos humanos que só defendem bandidos.
Ele tem opiniões fortes relativas à segurança pública, algo super importante pra mim, pois tenho medo de ser assaltada novamente ou de latrocínio. Ele tbm é defensor da família, algo que eu prezo demais, família é uma união mto bem criada por deus nosso salvador, amem. Não tem nada de dois homens ou duas mulheres criando filhos. Fora que ele não defende essa pouca vergonha que é a distribuição de kit gay nas escolas. Ele tbm é contra o aborto, a favor da vida, claro, menos dos ladrãozinhos de celular de esquina esses tem que tudo ir pra cadeia. Se possível pena de morte neles. Bolso, tbm, não apoia crianças tocando homens nus em museus. Ele tbm é a favor de armar os cidadãos de bem, algo que apoio. Quero mto uma arma pra me proteger, pois os bandidos ja estão armados. Ele é mito. #Bolsonaro2018.
anônima
08/08/2018 17h04
Eu não daria. Ele parece um adolescencete sensacionalista.
anônima
08/08/2018 18h20
No dia que eu votar no Bolsonaro podem me internar no hospício, pois eu fiquei louca.
anônima
08/08/2018 16h33
Eu não vou nem votar nele...
08/08/2018 22h55
Eu votaria nele como uma roleta russa. O Brasil já está na lama
eles respondem
08/08/2018 16h34
Moço, se você quer procurar algo relacionado as intenções do candidato ou algo do tipo, vai procurar debates dele em Globo News ou Roda Viva e outros meios de comunicação em que ele expõe suas intenções, aqui você só vai ouvir pessoas defendendo o que elas julgam certo, inclusive eu, tire suas próprias conclusões sobre o candidato. E sinceramente, pelo seu tom na pergunta, não está nem se esforçando para querer saber dele.
08/08/2018 17h20
Ele fez uma lavagem cerebral em mim. Não tem mais volta
08/08/2018 17h13
Porque é o único candidato 100% nacional sem está comprometido com organizações internacionais, como o Foro de São Paulo e o partido comunista chinês.
08/08/2018 17h33
Com algum conhecimento de psicologia de massas e de formação social do Brasil tu já mata essa.

Existe o ranço ideológico contra a esquerda que sempre esteve latente pós redemocratizacao e agora voltou a tona. A cultura brasileira é hipocritamente conservadora. E o país do carnaval e o caralho a quatro mas todo mundo e moralista. Com o PT desmoralizado o discurso mais imbecil passou a ser aceito de boa. Imagina alguém na Argentina dizer que lá não houve ditadura? Só aqui tu fala uma asneira ridícula e perigosa dessas e os babaca ainda aplaudem.

Existe o medonha violência. Nesse caso se aplica mais as classes médias urbanas que são as maiores vítimas com voz da criminalidade - favelado pra eles pode morrer de boa - e elas fantasiam com o milicao, o machão de farda que usa arma, que vai matar bandido e bla Bla Bla. Anos de discursinho politicamente correta dos esquerdistas idiotas, falando em direitos humanos enquanto as pessoas são mortas aos milhares, só deixaram as pessoas com mais raiva. Qualquer pessoa inteligente sabe que não dá pra se livrar da violência com essa fantasia militarista. Mas dá pra perdoar as pessoas. A média nacional é baixa.

Essa mesma fantasia de homem forte e milicao toca o coração do povo em outro ponto. O da corrupção. A milicada só fez merda ao intervir na política brasileira. A corrupção sempre foi uma marca dos governos autoritarios. Mas o militar no Brasil se acha uma reserva de moral e honestidade. E as pessoas alimentam essa ilusão. Como o PT levou o país ao mais abusivo sistema de corrupção da história, esse sentimento de querer alguém limpo e novo lá e compreensivel. E olha que se trata de um camarada que é política de interesse classista há 3 décadas e colocou toda a família na política.

Mas não se engane. Ele não tem força. O mercado não gosta dele. A imprensa também nao. Não conseguiu aliados. Fora do país ele é execrado. E vai ter 30 segundos na TV.
08/08/2018 16h51
Eu votaria nele apenas em um possível segundo turno contra Ciro Gomes, que é o único esquerdista com chances reais de ganhar.
O motivo é simples: não quero ficar à beira da inanição.
kal
08/08/2018 17h14
Eu acho interessante as propostas a respeito da economia e segurança, Bolsonaro tem um viés liberal com um certo nacionalismo, como o Trump. Conquanto às opiniões dele sobre os aspectos sociais são de menos importância porque um presidente tem pouca influência nisso tudo que a mídia traz como sendo algo de suma importância. Um exemplo disso é a atual discussão sobre o aborto, que ocorre no STF, passa muito longe do Poder Executivo essas decisões. Ainda mais, o PT sendo um partido de esquerda, sempre foi favorável ao aborto e nem por isso este foi descriminalizado nos 13 anos em que o PT governou.
anônimo
08/08/2018 18h49
Que seja!
08/08/2018 22h53
Ora, os únicos candidatos viáveis nesta eleição são: João Amoedo, Bolsonaro e, em último caso, Alvaro Dias. Os demais são esquerdistas corruptos que fazem parte da velha política rasteira. Vou votar em Bolsonaro pq é único com chances de ganhar. João Amoedo e Alvaro Dias são peixes pequenos e que não são conhecidos.