Conheci uma mulher no tinder essa semana e ela me convidou para transar com ela no sábado, me perguntou se eu tenho um pau grande. Eu estou desconfiado, achando que pode ser alguma cilada, pois o perfil do tinder dela mostra apenas a foto do rosto e ela não me manda fotos dela de maneira alguma.

eles perguntam
2 6
elas respondem
des
08/08/2018 17h51
é, n vai
08/08/2018 18h54
Melhor não ir
eles respondem
08/08/2018 17h49
Acho que é fria, baixa uma foto dela e pesquisa no google para saber mais.
anônimo
08/08/2018 17h49
Então nem vai parceiro. Pode ser emboscada vai saber se não é homem. Deixa de pensar com a cabeça de baixo, use a de cima.
08/08/2018 18h49
Você tem alguém de confiança pra pedir que vá com você escondido? Pede pra ficar te olhando de longe do ponto de encontro e estar preparado pra te ajudar ou chamar a polícia caso seja cilada. Evite levar telefone e objetos de valor.
anônimo
08/08/2018 18h56
08/08/2018 18h57
Pede fotos tiradas na hora, pede redes sociais (facebook, instagram).

Mesmo assim, tome cuidado.

Marque o primeiro encontro em local neutro e movimentado.

https://elaele.com.br/q/96805-mulheres-excessivamente-agressivas-flerte-que-pode-ser
08/08/2018 18h58
Pede instagram ou facebook dela. Se não tiver foto ou recusar a passar ta confirmado que é cilada. Cuidado brother!