bg1
364  09/08/2018 00h27

Como gosto de aprender uma língua diferente da nossa, eu costumo ocupar meu tempo com isso, queria saber se alguém está disposto a praticar junto comigo ou aprender também vale, gosto de amigos que falem idiomas diferente, quero conhecer mais pessoa assim.... O que você acha? Se você é iniciante eu vou lhe ajudar até nas suas dúvidas se possível....Espero sua resposta aqui no site!

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
09/08/2018 00h26
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
eles respondem
09/08/2018 00h27
Eu duvido que tu passe em um teste de pró-eficiência em português hahahaha