É problema familiar ou ghosting?

0
80
17m
Saí com um cara que queria muuuito sair comigo, insistiu demais. Fomos pro barzinho, depois motel... Enfim, depois de uma hora mais ou menos, a filha dele (adolescente) liga dizendo que estava tendo crise de pânico. Ela já teve câncer, então ele precisou ir pra casa encontrá-la. Pediu desculpas pra mim e foi. No dia seguinte mandei mensagem perguntando se estava tudo bem. Ele disse que ela estava melhorando, pediu desculpas de novo e disse que se sentia culpado por ter interrompido o encontro. Eu disse que tudo bem, pra ele não se sentir culpado e tal. Só que fazem 10 dias que ele sumiu, não mandou mais mensagem, não sugeriu remarcar o encontro. O que vocês acham?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
6
5
eles respondem
6
Ele já conseguiu o que queria
rapaz 10 dias é mt coisa, vc pode mandar uma mensagem dnv se curtiu mto, se nao pode esperar ele mandar a mensagem
Acho q ta na cara
Deve ser tipo quando a filha mais precisava ele tava num motel com alguem
Se transasse comigo seria diferente.
Não tire conclusões precipitadas, manda outra mensagem.
elas respondem
5
anônima
1h
Não tem como saber
Os dois. Problema familiar seguido de ghosting.
A menina pode estar mal ainda, mas leva menos de 30 segundos pra enviar uma mensagem.
anônima
1h
Ghosting. Ele já conseguiu o que queria e não foi o que ele esperava por isto sumiu. Esquece este cara, já era.
Deve tá com vergonha,ou a filha não quer que ele namore
Ela está te dando um ghosting claro, não se apegue ao que ele fez no passado para desculpar esse comportamento.