É problema familiar ou ghosting?
Saí com um cara que queria muuuito sair comigo, insistiu demais. Fomos pro barzinho, depois motel... Enfim, depois de uma hora mais ou menos, a filha dele (adolescente) liga dizendo que estava tendo crise de pânico. Ela já teve câncer, então ele precisou ir pra casa encontrá-la. Pediu desculpas pra mim e foi. No dia seguinte mandei mensagem perguntando se estava tudo bem. Ele disse que ela estava melhorando, pediu desculpas de novo e disse que se sentia culpado por ter interrompido o encontro. Eu disse que tudo bem, pra ele não se sentir culpado e tal. Só que fazem 10 dias que ele sumiu, não mandou mais mensagem, não sugeriu remarcar o encontro. O que vocês acham?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
6
5
eles respondem
6
1h
Ele já conseguiu o que queria
1h
rapaz 10 dias é mt coisa, vc pode mandar uma mensagem dnv se curtiu mto, se nao pode esperar ele mandar a mensagem
Acho q ta na cara
Deve ser tipo quando a filha mais precisava ele tava num motel com alguem
1h
Se transasse comigo seria diferente.
1h
Não tire conclusões precipitadas, manda outra mensagem.
elas respondem
5
anônima
1h
Não tem como saber
1h
Os dois. Problema familiar seguido de ghosting.
A menina pode estar mal ainda, mas leva menos de 30 segundos pra enviar uma mensagem.
A menina pode estar mal ainda, mas leva menos de 30 segundos pra enviar uma mensagem.
anônima
1h
Ghosting. Ele já conseguiu o que queria e não foi o que ele esperava por isto sumiu. Esquece este cara, já era.
Deve tá com vergonha,ou a filha não quer que ele namore
17m
Ela está te dando um ghosting claro, não se apegue ao que ele fez no passado para desculpar esse comportamento.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!