É problema familiar ou ghosting?
Saí com um cara que queria muuuito sair comigo, insistiu demais. Fomos pro barzinho, depois motel... Enfim, depois de uma hora mais ou menos, a filha dele (adolescente) liga dizendo que estava tendo crise de pânico. Ela já teve câncer, então ele precisou ir pra casa encontrá-la. Pediu desculpas pra mim e foi. No dia seguinte mandei mensagem perguntando se estava tudo bem. Ele disse que ela estava...
eles respondem
Deve ser tipo quando a filha mais precisava ele tava num motel com alguem