Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
2
7
elas respondem
2
Pq "se lascou" ?
É tão mágico se apaixonar
É tão mágico se apaixonar
5h
Se for não recíproco, sim.
Depois de 22 anos sem nunca ter namorado na vida, cabaço… e até ter mentido que já namorei por vergonha, finalmente encontrei o meu match e, pra não perder tempo, laçei ele só pra mim.
Depois de 22 anos sem nunca ter namorado na vida, cabaço… e até ter mentido que já namorei por vergonha, finalmente encontrei o meu match e, pra não perder tempo, laçei ele só pra mim.
eles respondem
7
20h
O homem que tem o amor de uma mulher, não sabe a sorte que tem.
Se lascou quando nasceu
Agora vc se fudeu
Agora vc se fudeu
anônimo
1d
Não, ele vai ser um bom marido pra voce
1d
Se fudeu bonito
20h
Vou fazer os cálculos.
Qual o nome do rapaz?
Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!