Acho que estou apaixonado... Me lasquei?

0
80
7m
Kkkk
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
2
7
elas respondem
2
Pq "se lascou" ?
É tão mágico se apaixonar
Se for não recíproco, sim.
Depois de 22 anos sem nunca ter namorado na vida, cabaço… e até ter mentido que já namorei por vergonha, finalmente encontrei o meu match e, pra não perder tempo, laçei ele só pra mim.
eles respondem
7
O homem que tem o amor de uma mulher, não sabe a sorte que tem.
Se lascou quando nasceu
Agora vc se fudeu
anônimo
1d
Não, ele vai ser um bom marido pra voce
Se fudeu bonito
Vou fazer os cálculos.
Qual o nome do rapaz?