Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
10
11
eles respondem
10
8a
Lá é bonito mesmo, Dias. Itacaré, Trancoso...
8a
Foi uma viagem para uma cidadezinha do Paraná chamada Andirá, fui visitar meus véios e foi muito bom, carpinei um lote e ainda plantei soja.
8a
Quando fui a Gramado
anônimo
8a
Cruzeiro 14 dias Santos x Val Paraíso passando por Ushuaia
num sei nunca viajei :/
8a
Canadá, mais precisamente Vancouver.
É como se tivesse vários lugares do mundo numa cidade só.
É como se tivesse vários lugares do mundo numa cidade só.
8a
intercambio pra Marbella na Espanha...sdds daquele clima!
8a
Porto de Galinhas, Porto seguro e uma viagem de navio.
anônimo
8a
Recife
Guarujá.
elas respondem
11
anônima
8a
Ontem quando F1, viajei o mundo todo
8a
Índia, Nepal , Hungria e Alemanha sem dúvida!
anônima
8a
Não tem uma melhor. Cada uma é especial. Com amigas, família, marido, escola, sozinha. Viajar é a melhor terapia. Todas foram ótimas e inesquecíveis.
Abu Dhabi, sem dúvidas
Meu Deus, q lugar lindo
(Quem tiver a oportunidade de ir, recomendo q vá no Heritage Village)
E os outros lugares q marcaram mto:
Atena, Paris, Inglaterra (❤), Irlanda e Suíça
Meu Deus, q lugar lindo
(Quem tiver a oportunidade de ir, recomendo q vá no Heritage Village)
E os outros lugares q marcaram mto:
Atena, Paris, Inglaterra (❤), Irlanda e Suíça
8a
Qual cidade vc foi?
anônima
8a
Gramado/RS
Foi fofo!!
Foi fofo!!
anônima
8a
As minhas 3 favoritas foram para Las Vegas , Londres e Paris.
anônima
8a
Ainda não fiz essa viagem.
anônima
8a
Ainda vou fazer!
8a
Londres e Miami
Miami
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!