Qual foi a melhor viagem que vocês fizeram?

0
616
8a
A minha foi ir para o Sul da Bahia
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
10
11
eles respondem
10
Lá é bonito mesmo, Dias. Itacaré, Trancoso...
Foi uma viagem para uma cidadezinha do Paraná chamada Andirá, fui visitar meus véios e foi muito bom, carpinei um lote e ainda plantei soja.
Quando fui a Gramado
anônimo
8a
Cruzeiro 14 dias Santos x Val Paraíso passando por Ushuaia
num sei nunca viajei :/
Canadá, mais precisamente Vancouver.
É como se tivesse vários lugares do mundo numa cidade só.
intercambio pra Marbella na Espanha...sdds daquele clima!
Porto de Galinhas, Porto seguro e uma viagem de navio.
anônimo
8a
Recife
elas respondem
11
anônima
8a
Ontem quando F1, viajei o mundo todo
Índia, Nepal , Hungria e Alemanha sem dúvida!
anônima
8a
Não tem uma melhor. Cada uma é especial. Com amigas, família, marido, escola, sozinha. Viajar é a melhor terapia. Todas foram ótimas e inesquecíveis.
Abu Dhabi, sem dúvidas
Meu Deus, q lugar lindo
(Quem tiver a oportunidade de ir, recomendo q vá no Heritage Village)
E os outros lugares q marcaram mto:
Atena, Paris, Inglaterra (❤), Irlanda e Suíça
Qual cidade vc foi?
anônima
8a
Gramado/RS
Foi fofo!!
anônima
8a
As minhas 3 favoritas foram para Las Vegas , Londres e Paris.
anônima
8a
Ainda não fiz essa viagem.
anônima
8a
Ainda vou fazer!
Londres e Miami