Achei um homem mais sério do que eu e me apaixonei
Eu sou uma pessoa leve, mas ao mesmo tempo sou muito profunda e séria (devido às dores que todo ser atravessa na vida). Por causa disso, sempre via muitas imaturidades que me decepcionavam nos homens e me achava até meio deslocada por não me encaixar.
Até que encontrei um homem que "conseguiu me calar". Sabe aquele homem que te passa segurança na palavra dele? Eu nunca havia vivido isso com um homem em idade compatível à minha. Automaticamente, algo dentro de mim relaxou, como se eu não tivesse que dar conta de tudo sozinha, como se eu pudesse simplesmente relaxar e confiar.
Até que encontrei um homem que "conseguiu me calar". Sabe aquele homem que te passa segurança na palavra dele? Eu nunca havia vivido isso com um homem em idade compatível à minha. Automaticamente, algo dentro de mim relaxou, como se eu não tivesse que dar conta de tudo sozinha, como se eu pudesse simplesmente relaxar e confiar.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
4
0
eles respondem
4
Querido diário....
Continuem por gentileza
Continuem por gentileza
Que ótimo, Pêssego. Fico feliz por você
44m
Como assim?
3m
Vc é uma sortuda, parabéns.
anterior
Vocês fazem terapia?próxima
Perto da sua casa tem hotel?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!