Ele não foi minha primeira decepção, das outras vezes eu conseguir seguir em frente, eu tento ocupar minha mente, não stalkeio, to evitando de falar dele, acho que foi pq ele foi a pessoa q mais me machucou

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
09/08/2018 14h49
É estranho mas uma vez eu saí com garota e ela falou coisas absurdas do ex namorado tratava ela super mal e tal e enfim ela era apaixonado por ele ainda mesmo tendo terminado tem umas que gostam de sofrer se loco.
anônimo
09/08/2018 14h52
De tempo ao tempo. Com certeza irá superar. Pode demorar 6 meses, um ano ou dois,mas de repente, como um estalo, você não sentirá mais nada e tudo tera ficado para trás. Vai por mim, ja passei por isso.
elas respondem
anônima
09/08/2018 14h40
fia, só o tempo. É o remédio pra tudo, e todas as vezes, vc vai passar por esse processo de não esquecer alguém, e quando for parar pra pensar, já esqueceu
anônima
09/08/2018 14h43
"O tempo não não cura nada, o que cura é você é você tomar vergonha e deixar de ser besta"
PS. A frase é pesada mas depois que eu li ela me ajudou muito a abrir meus olhos rs, Por favor não a leve como um xingamento :)
anônima
09/08/2018 15h40
Procura lá Ítalo Ventura no youtube, ele é coach de relacionamentos, tenho certeza que vai amar :)