Sou consciente sobre minha aparencia (acima do peso), sempre fui timido quando se trata de mulheres, a timidez é tanta que o momento mais intimo que eu ja tive com uma garota foi segurar a mão dela PARA O TRABALHO DA ESCOLA. Enfim, já estou com 22 anos e o pessoal que sabe da minha "condição" estão começando a achar estranho. Devo procurar a ajuda de uma "profissional" ou vale a pena esperar? Quão importante é/era a sua virgindade para você?

eles perguntam
12 8
elas respondem
anônima
09/08/2018 22h30
Em 1900 e bolinhas, a menina q não era virgem era puta.
Minha virgindade foi zelada c pulso firme dos meus pais , de tão importante q era.
anônima
10/08/2018 12h27
Tenho 24 e sou virgem.
Penso em casar assim, mas não tenho certeza se consigo.
anônima
10/08/2018 13h13
Caro @thekz, a importância se dá pelos valores morais e culturais que cada um de nós defendemos. No meu caso, quando alguém me perguntava algo sobre o assunto no colégio, eu me sentia coagida a falar e dar explicação. Mas eu ficava constrangida com os comentários dos colegas e isso contribuía para que eu odiasse cada vez mais o ambiente escolar. Tal assunto só deixou de ser motivo de 'vergonha' para mim quando finalmente me dei conta de que não devo satisfações sobre minha vida sexual a ninguém. Agora, devido à minha postura ninguém mais tem coragem de perguntar sobre esse assunto. Mude sua postura, não dê mais abertura para ter esses diálogos com qualquer pessoa.
anônima
09/08/2018 22h29
conheci um cara de 34 anos que diz que é virgem e é lindo... ele é assim por questoes religiosas
Acho interessante ele ainda ser.
anônima
09/08/2018 23h26
Você está querendo o caminho mais fácil para resolver esse "problema", acho que não é uma boa alternativa já que você ainda é novo e não precisa recorrer a essa medida desesperada. Tente mudar primeiro, sei que isso já deve ter passado pela sua cabeça mil vezes, mas se não está satisfeito com a sua aparência essa é a única alternativa.
anônima
10/08/2018 13h21
Fui criada em um princípio que tinha casar virgem, na época de escola por volta dos meus 16 anos a adolescência, eu sempre fui a rebelde.
Tirei minha vingidade só por curiosidade, minha amigas todas não eram e zoava que eu era filha de papai mandão.
E eu caí, arrependimento logo veio após perder minha vingidade. Após perder minha vingidade eu fiquei um ano sem transar, sabe aquele arrependimento que não deixava eu prosseguir?
Era muito importante a minha vingidade e eu fui fraca em não dá importância o que importava pra mim. Mas como tudo serve de aprendizagem, aprendi a da valor o qu acredito o que é melhor pra mim.

Se é importante pra você, não ligue para o que os outros falam, vá até o final com seu princípio e deu.
anônima
10/08/2018 15h54
Siga o seu tempo, na sua hora.. Relaxe com o q o outro possa achar da suas escolhas!
Perdi minha virgindade aos 22 anos e não esperava q fosse acontecer.
Aconteceu naturalmente com uma pessoa q eu confiava
anônima
09/08/2018 23h42
Eu era igualzinho a você até entrar na faculdade, pode ser fobia social, ou nosso próprio pensamento que alimenta esses monstros, digo do fundo do meu coração e aconselho a você a procurar meditação e biokinesis, e tentar também vencer esse medo sabe...
anônima
10/08/2018 12h42
PRA mim sempre foi importante. Fazer so PRA sair da condicao de virgem nao ACHO legal.
anônima
12/08/2018 12h48
Não muito... chegou uma hora que eu só queria perder
anônima
10/08/2018 16h10
não sei, minha virgindade não era e nunca foi importante para mim
anônima
10/08/2018 11h46
Ser virgem ou não ,no seu caso não muda o contexto principal baixa estima , insegurança, se contratar uma profissional só estará deixando de ser virgem , mas e seu comportamento,apreço por si próprio? Mude e não precisará lançar mão desses artifícios , e caso precise o fará de forma mais acertiva .
eles respondem
anônimo
10/08/2018 11h40
@thekz Antes tarde do que nunca, se você está insatisfeito com sua aparência é melhor correr atrás de mudar. Ninguém vai mudar por você, eu fiz isso e não me arrependo.
Você está pesando quanto?
anônimo
10/08/2018 11h59
Perdi minha virgindade com 21
Sempre acreditei no amor verdadeiro e bla bla bla
Por isso esperei ate tentar achar a pessoa certa...
me preservei, me mantive virgem... e o que posso resumir com meu jeito certinho foi que "Atrasado Come Resto". Ou seja, como todo bom rapaz nessa vida vc só se fode.... aos meus 21 anos eu ja me sentia atrasado... hj na minha idade eu encontro apenas o que os outros ja comeram... minha namorada (a qual perdi minha virgindade) ja transou com uns 3 no mínimo antes de mim...fora o que elas mentem.. tem o calculo de multiplicar por 3...
e o pior nao é nem isso... o problema disso é que tudo que vc tentar fazer pra agradar um ex dela ja fez...
Sao pessoas que ja viveram muitos amores e quando chega vc sendo a primeira namorada que vc tem vc gosta dos pequenos detalhes... um bom dia... Um eu te amo... uma marcação em algo romantico...
Mas essas pessoas ja viveram isso e nao ligam mais pros pequenos detalhes....]
e vc vai assim empurrando com a barriga e vivendo com restos de amor....
E quanto mais vc demora pior vai ser...
anônimo
09/08/2018 23h35
Tenho 18 e virgem penso em me matar por isso
Mas quando mais novo com 13-14 fiquei com algumas beijos amasos e ate sem roupa no escuro na vrdd n sei se entrou meu pinto na piriquita mas foi bom dimais
10/08/2018 15h06
Cuidado pra não se apaixonar pela primeira mulher que transar. Na minha opinião é necessário transar com algumas mulheres antes de namorar pela primeira vez.
anônimo
10/08/2018 16h15
Virgindade é importante, pois só se perde uma vez. O problema é perder a virgindade com quem não gosta, mas como estão os homens de hoje em dia, eles nem se importariam. Querem fazer sexo e depois jogar fora, como se fosse um guardanapo que acabou de ser usado e agora foi jogado fora.
10/08/2018 16h13
Quão importante é a virgindade para vc?
10/08/2018 12h00
Se tu esta vendo q esta acima do pesso q a aparência esta deixando a desejar entao mude isso nao por garotas e sim por vc mesmo tua saude e auto estima. Sobre ser virgem isso nao é problema se nao te incomoda nao tem com q se preocupar