Olha, há certos estados de espírito que nem se eu tomasse a máxima quantidade do melhor antidepressivo eu conseguiria levantar da cama.
O antidepressivo não vai ser a solução dos teus problemas, não vai fazer você achar o mundo colorido com um passe de mágicas, a não ser que causasse alucinação, porque a verdade mesmo é que tudo isso aqui é uma merda mesmo. É necessário uma realizar um mudança de dentro para fora se um dia você quiser deixar de usar isso.
10/08/2018 08h49
Se esse remédio tiver variação na dose...
Mas não fique antecipando sofrimento. Nem todo dia vc vai acordar bem, naturalmente impossível kakakakakak
Bora levantar, alongar esse corpinho, alimentar a mente com algo que te agrade... e tocar a vida.
anônimo
10/08/2018 07h26
Sim, é possível.
anônimo
10/08/2018 11h11
sim cara, depressão não tem haver só com saúde física. Mas sim com espiritual e solidão.
anônimo
10/08/2018 13h36
Eu não sei, mas eu tô super de boa.
elas respondem
anônima
10/08/2018 07h33
É sim. Até pq c o tempo os remédios precisam ser remanejados.
anônima
10/08/2018 12h57
Olha antidepressivos são uma espécie de muleta, para usar apenas quando realmente precisa de um suporte. Você tem que se esforçar diariamente para mudar seus pensamentos...na vida realmente passamos por situações que achamos ser insuportáveis, achamos que iremos sucumbir, mas na realidade só estamos passando por isso para ficarmos mais fortes, para refletirmos sobre coisas que geralmente no dia a dia corrido não percebemos. Medite, tenha paciência consigo mesma e se supere. Você é capaz! Fique bem.
anônima
10/08/2018 08h38
sim, é possível
talvez o remédio não está fazendo efeito
procure um médico
10/08/2018 12h44
Sim.... ;-;
anônima
10/08/2018 13h29
É sim.
10/08/2018 13h35
Sim, isso é muito possível. Dependendo do caso, a terapia medicamentosa é ineficaz quando utilizada como único meio de freiar a depressão. O ideal é fazer acompanhamento psicoterapico junto com uso da medicação. A medicação sozinha não vai mudar o estilo de vida, nem vai trabalhar nas "causas" da depressão.