Ai o orgasmo é mais fraco, pouco esperma, menos tempo e tal.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
11/08/2018 09h53
Talvez. To tentando largar vicio viu. Pior q antes eu transava mt.agora decidi sossegar, mas ficar sem bater é mt difícil
anônimo
11/08/2018 14h03
Eu fui descobrindo aos poucos como ir intensificando o prazer que eu sentia ao transar ou me masturbar, por exemplo quando eu raspo meu saco eu sinto mais prazer durante o sexo/masturbação , se eu beber água um pouco antes da relação isso me atrapalha pois dá vontade de gozar mais rápido, porém me alimentar bem, dormir bem e beber bastante água durante o dia são essenciais pra aumentar minha líbido.
11/08/2018 14h04
Missão cumprida pela metade