Eu malho um pouco, mas estou refletindo sobre o meu tipo de corpo.

Conheci pessoas que alcançaram certos objetivos sem muito esforço, pois a genética delas as favorecia bastante quanto a isso.

Gostaria de saber se é possível alcançar a mesma definição mesmo não sendo o tipo de pessoa que possui essa tendência de ficar trincado.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
11/08/2018 17h23
Chegará aos seus resultados, contudo já que a genética não te favorece, se esforce um pouco mais. Converse com um educador físico.