1.65K  05/12/2018 13h41

Estou namorando com uma menina a alguns meses, nos gostamos muito e sinto que é recíproco. O problema e que ela esta muito gorda o que não a deixa tão atraente quanto as outras mulheres. Esse é o único defeito. Como agir nessa situação?

eles perguntam
55 34
elas respondem
12/08/2018 08h58
Se você gostasse mesmo isso não importava. Mas ao invés de ficar reclamando porque não fazem atividades físicas juntos? Quem gosta cria oportunidades e não desculpas!
anônima
12/08/2018 11h06
Então você não gosta dela,se gostasse de verdade não se importaria com isso.O que faz uma pessoa é o caráter dela, não o peso.
12/08/2018 10h12
Gosta??
Não,pera.
Gosta...? e está falando isso.....
Cada coisa....
12/08/2018 10h41
"O problema e que ela esta muito gorda o que não a deixa tão atraente quanto as outras mulheres. Esse é o único defeito."

Não, não se engane, anônimo. Você não gosta dela! Se gostasse, ao invés de falar uma babaquice dessas, diria que está preocupado com a saúde e com o bem estar da moça. Não vou sugerir aqui formas de ajuda-la a emagrecer, pois a sua atitude não é nem um pouco nobre. tsc.
Lou
13/08/2018 15h13
Você não é obrigado a gostar de ninguém, seja por qual motivo for. Se o peso dela te incomoda, acho que não deveria continuar com ela, não.
Falar com ela sobre isso, pedir para que ela emagreça é algo bem complicado, inclusive creio que não deveria fazê-lo. Terminar é uma opção, mas pode estar perdendo uma pessoa maravilhosa. Não temos como te aconselhar, os teus sentimentos por ela, o quanto o peso dela te incomoda, só tu sabes medir.
anônima
12/08/2018 12h29
Ah vai tomar no seu cu !
anônima
12/08/2018 10h21
Quando você começou a namorá-la ela já era gorda? Se você acha as outras atraentes, então termine com sua namorada, você não gosta dela, vá atras das outras. E esta conversinha de que ela deve emagrecer por causa da saúde, blablabla...só vai acontecer se ela quiser. Começar a namorar alguém para querer mudar a pessoa depois de acordo com seu interesse egoísta, é pura estupidez.

Então converse com ela e diga: meu amor gosto muito e você mas te acho muito gorda, as outra mulheres são mais atraentes. Este é seu único defeito. Tomara que ela te diga: meu amor, também gosto muito de ti mas seu pau é muito pequeno o dos outros são maiores.
anônima
12/08/2018 09h23
Se gostasse não se importaria com isso
anônima
12/08/2018 18h49
Você não gosta tanto assim. Se gostasse nada importaria. Você enxergaria muito mais as qualidades e nem daria importância para os defeitos. E se sentiria sortudo por te-la ao seu lado.
anônima
12/08/2018 13h29
É melhor tu terminar o namoro. Se realmente gostasse dela, não se importaria com isso.
12/08/2018 09h52
Faz um favor e a deixe!
Tenho certeza que vai aparecer um monte de HOMEM que vai amar e respeitar.la do jeito que ela é e incentiva.la sempre!
Eu disse HOMEM e não moleque !
anônima
12/08/2018 08h55
Gosta dela e não a acha atraente ? Simples pega uma gostosa e seja feliz :)
anônima
12/08/2018 08h55
Morra virgem
anônima
13/08/2018 11h54
Já que você não aguenta, divide com quem quer comer também.
29/10/2018 20h38
Vaza mano! Você não faz bem para ninguém com esse seu pensamento
anônima
16/08/2018 10h18
Que ela enxerga o embuste que vc é
anônima
12/08/2018 10h35
Vc nao gosta dela, só ficar exibindo ela pros outros ... o importante é a beleza interior dela o carater...
mas ela nao merece voce
anônima
12/08/2018 18h53
É o único defeito dela? O que esta esperando para casar com a moça? Você é sortudo e não sabe
Te recomendo levar um presente bem especial para ela e dizer como é sortudo em tê-la
12/08/2018 09h51
só uma pergunta : você sente que ela está satisfeita com o próprio corpo ou sente nela vontade de mudar?
anônima
10/10/2018 07h30
E aí, ela emagreceu?
13/08/2018 15h50
Você tem que saber se o peso dela está prejudicando a saúde. Se tiver é bom que ela faça dieta mesmo, se não cada um é do jeito que gosta e cabe a você aceitar ou não.
anônima
13/08/2018 21h13
As vezes pode ser tentador o padrão de beleza imposto pela mídia. Tenta conversar com ela sobre isso, sei lá. Chame-a para caminhar, ir à academia, mas você junto! Isso faria bem pro relacionamento também. Mas se ela estiver satisfeita desse jeito, o problema é apenas com você
anônima
12/08/2018 18h46
Mulher gorda fica feia mesmo! rs
03/09/2018 02h02
Na moral, termina e vai te relacionar com teus amigos topzera que tomam whey.
29/10/2018 21h07
Se você REALMENTE gostasse dela não falaria isso e não iria ficar nessa dúvida, acho que isso é um "pretexto" p se separar dela...
E isso é bom pq ninguém merece ser enganada ou estar com alguém que "finge" gostar da gente!
03/09/2018 11h11
Engraçado, quando a mulher é magra vocês querem engordar ela, mas quando é gorda acham ruim também, vai entender esses homens.
anônima
23/09/2018 01h16
Affffssss
anônima
23/09/2018 01h19
se vc não sente atração, vc não gosta dela, é só simpatia, só tem duas alternativas, mande a real e encare a merda que vai dar ou arrume alguém que vc possa gostar de verdade
anônima
05/12/2018 13h41
Então vc não gosta dela de verdade
anônima
30/10/2018 01h54
Prepare para as gordas do site se revoltarem tudo kkkkk
Cara ele só foi sincero, coisa que os homens pensam memso
Leve até onde aguentar, só não maltrate . Tente estimular ela a caminhar com vc ou fazer atividade juntos
10/10/2018 10h48
o que é realmente importante pra ti? sentimento ou aparência?
anônima
10/10/2018 12h17
Manda ela pra academia. Treino em jejum e dieta!
anônima
29/10/2018 16h19
Me poupe velho tomara que ela te largue e encontre alguém que goste dela como pessoa não por seu porte físico você e muito mané cara de vim aqui escrever essa merda merece um bom chifre.
anônima
29/10/2018 22h24
Só digo uma coisa...
VTNC.
Desculpa, sou educada, mas não aguentei
anônima
29/10/2018 21h12
Pq vc não cria oportunidades para que ela faça atividades físicas. Não é reclamando da aparência que vc ajuda. Fale com jeitinho, e use três elogios para uma crítica. E muitos beijos
anônima
13/08/2018 15h02
procura uma mulher com um metabolismo mais rápido e que mantenha um corpo que te agrade.
anônima
12/08/2018 11h08
Então vc não gosta dela, vc gosta de garotas magras. Se gostasse dela de verdade não ligaria para o peso dela
anônima
12/08/2018 13h27
Vc n gosta não
des
12/08/2018 10h42
primeiro q isso n é um defeito, se pensa assim ela n te merece.
anônima
12/08/2018 16h59
Se gostasse não estaria a chamando de gorda.
anônima
12/08/2018 17h01
Não parece que gosta
12/08/2018 17h03
Rapaz vc não gosta dela, a pessoa que eu fui mais apaixonada era acima do peso.
12/08/2018 18h56
Acho que você não gosta tanto dela!!
12/08/2018 22h14
A pessoa pode ser a mais feia do mundo que é linda pra gente. Mas quando perde o encanto fica assim mesmo...
12/08/2018 22h17
Te incomoda o corpo dela? ou sente vergonha dos outros? Pq se vc deseja outro tipo de corpo vai ficar infeliz com ela ou trair etc... ou se gosta do corpo dela e sente vergonha de assumir isso pra sociedade falta mais personalidade.
anônima
12/08/2018 09h48
Então você não gosta dela, se gostasse de verdade, não iria ligar, porque o amor que você sente por ela , falaria mais alto.
anônima
13/08/2018 15h26
Faça um favor por ela!! Caia fora, não por ela ser gorda, mas por não ser merecedora dessas migalhas do seu gostar, ela merece um homem de verdade.
anônima
13/08/2018 15h29
ninguém é perfeito
18/08/2018 21h12
Não tô creno no que to leno
18/08/2018 23h10
Termina com ela, prq ela não merece um babaca como vc.
19/08/2018 00h44
deixa a menina ser feliz gordinha, "o amor eh cego"
anônima
21/08/2018 22h44
Sinal que vc não gosta dela de verdade.
anônima
23/08/2018 09h52
imagina se nao gostasse
anônima
23/08/2018 10h26
Será se essa é a pergunta mais negativada? Kakakakakaka parabéns pelo record
anônima
29/08/2018 17h00
coitada dela ter um namorado como vc
eles respondem
12/08/2018 08h59
É foda. Você não tá satisfeito com o que tem e olha para as outras e só passa a dar valor quando perde.
anônimo
12/08/2018 09h06
Enquanto isso eu gosto das gordinhas... Cara, se vc ama ela, isso não será empecilho para terminarem. Incentive ela a fazer atividades fisicas junto contigo, façam dieta e etc... Mas por mim, não vale a pena... Vc deveria aceitar ela do jeito que é, pq achar uma menina como vc descreveu e sendo reciproco entre vocês, vai ser dificil achar e está dificil achar!... Sejam felizes ;)
anônimo
12/08/2018 09h48
Uai. Mas vc fica com ela comparando a outras. Daqui a pouco se sua mãe engordar vc vai querer troca.la por uma mãe magrinha...
Vai crescer e virar homem.
Espero que ela olhe esse pintinho de amendoim e diga, nossa muito pequeno em relação aos outros homens
13/08/2018 10h08
Mano, primeiro de tudo, vira homem! Se sua namorada não está atraente pra vc termina com ela, foda se se ela está gorda, de valor ao que ela faz pra vc, o defeito ai não é ela ser forda é vc ser um muleke
anônimo
12/08/2018 09h08
Como agir? se você gosta dela e ela gosta de você qual é a duvida amigão? está com medo do que as pessoas vão pensar de você? olha ele ficando com uma gorda? cresce brother!
anônimo
23/09/2018 01h40
rapaz, nunca gostei de mulher gorda, NUNCA. Mas minha mulher foi ficando gorda com o tempo, nunca foi magra, mas ta ficando uma baleia. As vezes ela emagrece mas depois volta a engordar, teve um dia que achei que ela tivesse gravida de tão gorda que tava. Chamo ela carinhosamente de "fofinha" ela fica nervosinha, mas logo a abraço, abraço toda aquela fofura e beijo e dou todo amor que posso.
Mas lembra o que eu disse? eu não gosto de mulher gorda, não acho atraente, mas isso não é só atração fisica, é muito mais. Aceitei estar com ela em qualquer situação, seja ela magra, gorda, obesa, bonita, feia, normal, e ela irá envelhecer, eu não gosto de velha kkkkkkkkk mas um dia ela ficará velha (assim como eu) e se o sentimento é real, nem o tempo, distancia e demônios irão nos separar.
Então eu pensei que não gostasse de mulheres gordas, até que ela engordou e eu comecei a amar gordinhas também, e entendi que não tenho tipos de mulher para gostar, mas uma mulher para amar e gostar dela do jeito que ela estiver.
12/08/2018 10h09
Você não gosta dela!
Se gostasse não colocaria esses detalhes a frente dos seus sentimentos.
Só digo uma coisa, garota legal, que goste de quem somos e valorize o namorado que tem, são poucas. Valorize o que tem e pare de ser trouxa.
12/08/2018 12h41
Rapaz q cara otario viu!!!!!
Se so pq ela esta "gorda" vc quer deixa-la, imagine se ela estivesse doente.
anônimo
12/08/2018 17h05
Amigo, te aconselho a terminar com ela já ! Você não merece ela, deixe ela pra alguém que realmente à ame e que a valorize, você é muito raso para ela.
12/08/2018 10h35
Faz um projeto fitness com ela... Vc fica malhado e ela gostosa.
13/08/2018 11h58
Ela nao deve gostar do seu pinto, e mesmo assim te ama. Ela nao deve gostar de algo em vc, e mesmo assim te ama!! Se ela é legal, voces se dão bem, qual problema? Gorda quanto? Obesa a ponto de nao conseguir anda? Gorda a ponto de prejudicar a saúde dela? Voce não gosta dela, voce ta com a pessoa só pelo tesão, quando souber que amar de verdade é estar do lado, vai entender melhor.
anônimo
12/08/2018 12h23
Mulher gorda e complicado @mell2018- pela resposta deve ser KKK , se gosta dela peça pra fazer academia vai com ela se ela não se cuidar mesmo assim parte pra outra.
anônimo
10/10/2018 07h27
A mulherada cai matando que hipocrisia, raramente eu vejo uma mulher gorda com uma cara do mesmo porte físico que elas, mulheres gordas geralmente escolhem os caras musculosos, já o homem não pode falar para a sua mulher que ela ta gorda que ja começa o mimimi.
anônimo
21/08/2018 22h42
Manezao
anônimo
14/08/2018 22h19
Então n gosta de vdd
13/08/2018 15h47
q papo besta! n gosta dela ñ
anônimo
13/08/2018 10h04
Se tu observa e compara sua namorada com as outras, então você não gosta dela tanto assim...
anônimo
12/08/2018 16h57
Nada a ver, separa então
13/08/2018 01h34
Foda-se, não ligo, não sou eu o frescurento.
13/08/2018 01h29
Chame-a para fazer uma academia com você.
Problema resolvido.
12/08/2018 12h45
Incentiva ela a fazer exercícios então, tipo, não diga que é por conta do peso dela, só a chame pra correr, caminhar coisas assim...
anônimo
12/08/2018 12h30
Costura a boca dela.
12/08/2018 13h31
Chega nela e diz "te mexe o gorda, te mexe bosta, vai pintar o cabelo de roxo gorda? " hahahaha
30/10/2018 01h49
Isso é o tipo de pergunta que tu vai irritar 100% das mulheres, não adianta, mas esse papo de "se tu amasse ela..." "o importante é o carater..." não é simples assim, minha primeira namorada, no tempo que ficamos juntos, engordou 30kgs, não é pouco, eu ainda achava ela bonita, mas é claro que não era a mesma coisa... é complicado
16/08/2018 11h06
bota ela numa academia ou liga o foda-se, a segunda opção acho mais facil.kkkk
anônimo
12/08/2018 09h32
Chama ela para fazer uma atividade física junto contigo
anônimo
05/12/2018 13h37
mkkkk
30/10/2018 01h52
Faça exercícios físicos com ela ! É bom pra sua saúde , pro seu relacionamento e bom pra ela , minha sugestão é começar com caminhadas quando entrar no ritmo proponha algo que queime mais calorias encare o estilo fitness, tudo depende de como vc vê a dificuldade !
anônimo
10/10/2018 12h10
Se vc gostasse nao olharia pra esse Detalhe
29/10/2018 21h18
Seja homem e assuma que mulher tem defeitos!
29/10/2018 21h10
kkkkkkk kkkkkk kkkkkkkk, nem sei oque te dizer kkkkk
12/08/2018 10h40
Vai para academia e chama ela.
Melhorem juntos.
02/09/2018 00h01
Voce acha que gosta, mas eu no seu lugar não gostaria que ela estivesse gorda porque me cuido também. Agora se eu fosse gordo não teria motivos pra cobrar pois não dou o exemplo.
anônimo
18/08/2018 12h11
entendo. inércia.