Meus pais são uns malditos e acabaram com a minha vida.

-27
anônima
812
8a
Eu quero que eles morram.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
51 respostas
22
29
eles respondem
22
anônimo
8a
Deve ser mais uma criança que escutou um não dos pais pq queria sair com o namoradinho drogadito que só quer passar a rola nela.
anônimo
8a
Existe pais ruins, filhos péssimos também, porém não explicou nada sobre sua indignação.
anônimo
8a
Deve ser essas adolescente revoltada pq o pai e a mãe n deve ter deixado sair
Na verdade eles te deram sua vida, e você é uma ingrata ! Ngm é perfeito, se você acha que são malditos, faça da sua vida melhor. Começando por parar de culpar seus pais
anônimo
8a
Riticofi, suzaninha
Quando eles morrerem, vc verá que vai estar sozinha nesse mundo.
Nunca diga essa merda.
Não sabia q a Suzane tinha conta aqui
anônimo
8a
Já matou eles? Eles nao deixaram vc sair né?...deixou vc de castigo, ai veio desabafar
Ué, sai de casa; arruma um emprego e começa a se manter por conta própria. Teus "malditos pais" agradecem!
anônimo
8a
Vá caçar o que fazer garota
anônimo
8a
Sai da casa deles então
anônimo
8a
só por que proibiram vc de dá a buceta, vc ta revoltadinha?
Nossa, mas por quê, moça?
anônimo
8a
Quando eu era mais novo pensava assim também, que arrependimento...
Mais tarde descobri que eles são e sempre vão ser meus melhores amigos, sempre estão comigo nos piores e melhores momentos.
Guarde minhas palavras, você ainda vai se arrepender de falar isso. °-~
anônimo
8a
Nossa, não sei oque houve mas caso queira, fique à vontade para me chamar no privado. Oque eu puder fazer pra te ajudar irei fazer.
anônimo
8a
fica brava nao bebe. Agora so pq sua boneca quebrou n quer dizer q vc tem q ficar tristinha, mamae ja deu mesada ?
anônimo
8a
Coitado deles ter uma filha como vc
Suzane....é vc?
Vc já saiu do presídio?
anônimo
8a
Por que você deseja a morte deles?
anônimo
8a
Calma lá
elas respondem
29
anônima
8a
As vezes dá medo de ser mãe por causa disso, bota essas praga no mundo, dá amor e carinho, pra depois vir aqui e desejar a morte dos pais.
Filha ingrata é uma bosta mesmo!

Só tenha cuidado com as palavras mocinha, talvez,pode ser tarde demais quando vir o arrependimento.
Independente de qualquer coisa é teu pai e sua mãe, eles só querem o seu bem. Chega de dar desgosto!(acordei virada hoje) rs

"Pv 10:1 “O filho sábio alegra o teu pai.”
Pv 13:1 “O filho sábio ouve a instrução do pai.”
PV 28:7 “O que guarda a lei ( a Palavra ) é filho entendido ( sábio ).”
Ef 6:1 “Vós, filhos, sede obediente a vossos pais no Senhor.”
Ef 6:2 “Honra o teu pai e a tua mãe”
Cl 3:20 “Vós filhos obedecei em tudo a vossos pais”
anônima
8a
Você desejar que eles morram não vai melhorar a sua vida em nada. Use o malefício que eles te causaram como gatilho para sua a superação.
Acho que a Suzane saiu do privado, por causa do dia dos pais
anônima
8a
Se quiser conversar, pode me chamar no privado... '-'
anônima
8a
Na Bíblia diz q devemos honrar pai e mãe, independente das circunstâncias. Paz!
Com certeza se você está dizendo isso é porque você tem motivos, ninguém vira santo, perfeito só porque teve filho, tenho certeza que algum motivo ou razão você tem.
Se acalmou já ?
Credo. Tá amarrado.
anônima
8a
Não te deixaram sair com o marginal da vila? Isto, aproveita e combina com o criminoso do teu namorado, mata teus pais e você passa o resto da vida na cadeia! Isto é falta de pulso dos pais e tunda de laço na infância, depois viram um marginais.
anônima
8a
Sem comentários
anônima
8a
Pq? O q eles fizeram a vc?
anônima
8a
vc tá viva recomece quem deseja o mau pro outro o mau volta pra si ou seja pra vc , ninguém é perfeito perdoe libere essa mágoa
anônima
8a
Morre q passa
anônima
8a
O que aconteceu? Não pensa assim deles, caso eles tenham feito algo grave, tenta ter paciencia pra seguir sua vida assim que tiver condição.
Eu não entendi.. Qual é o problema deles?
Teu pai deve estar arrependido de ter um espermatozóide fecundado no óvulo da tua mãe, pra ter que ler esse tipo de coisa.
Se você odeia tanto seus pais é só ir morar bem longe deles.
anônima
8a
Maldita é vc estrume
anônima
8a
Como o Dig diria a salinha do piscologo tá fechada hoje ?
Tá aí um motivo pr apoiar o aborto.
Você parece uma mimada que nao deve ter trabalhado para ter uma agulha na vida e tá triste por besteira. De qualquer forma respeite seus pais.
anônima
8a
Se você sabe se virar sem eles, então o faça. Saia de casa, se sustente e pronto. Vai ser ótimo pra você.
Você tem certeza disso? Não sei p que se passa de verdade pra dar uma resposta
anônima
8a
São tão malditos que deixaram você nascer!!!
8a
Saia de casa, seja independente, te vira sozinha sem papai e mamãe pra pagar as contas, fazer tua comida e lavar tua roupa. Seja independente, eles não precisam morrer pra isso.
Tu só tens razão em falar isso se for vítima de abuso, do contrário, é só mimimi.
anônima
8a
relaxa, tds iremos morrer, inclusive vc.
então, tenta aproveitar a TUA vida. boa sorte.
anônima
8a
Porque não te deram o que vc queria?
Oq aconteceu moça?