Namoro a alguns anos, e 90% das vezes que vai rolar... sempre eu q tenho que procurar. Ultimamente notei algumas vezes que fazemos mais por vontade minha q dela... quando percebo aborto a missão...

Se fico 3, 4 dias sem ir atrás, ela geralmente vem. No sexo também sempre eu q tenho q tomar iniciativa... q bosta.. mas o mais interessante é q a maioria das vezes o sexo é muito bom. to viajando em alguma coisa ou minha mulher ta chata pra porra ?!

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
13/08/2018 11h40
Ela quer que você fique correndo atrás dela que nem cachorrinho, e está conseguindo.
13/08/2018 12h01
Na maioria dos relacionamentos sempre tem um que gosta mais de sexo e o outro menos, é difícil um caso em que os dois sejam iguais, vc tem que por na balança todos os fatores e decidir se vale a pena levar adiante ou não. boa sorte
anônima
13/08/2018 09h45
Normal hahaha
Indica o canal da Cátia Damasceno pra ela.
eles respondem
13/08/2018 09h59
Bem-vindo ao relacionamento sério. Kkkakkakakak
Há coisas mais importantes que transar. Se tu não conseguir entender isso, seja honesto em pular fora.
Simples.
13/08/2018 11h58
Percebi isso na ultima menina que eu estava afim, e foi o que me motivou a parar de correr atrás.
Parecia que só eu tinha interesse, só eu queria conversar com ela...ai cansou =]

edit: não falei na questão de sexo hahaah só de conversar mesmo, se o seu problema é só com o sexo, ai não sei opinar hahaha