De qual inseto você tem mais medo?
-4
anônima
4.3K
8a
Eu tenho pavor de abelhas. Na verdade não é medo delas necessariamente, mas do que o ferrão delas pode fazer kkkkkk
E vocês?
E vocês?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
63 respostas
31
32
eles respondem
31
8a
Não tenho exatamente medo, mas sim, nojo extremo. Baratas, moscas, etc..
8a
Tenho receio de aranha, já caiu uma no meu rosto quando estava dormindo na casa do ex-sogro, quase infartei de susto...
Nojo das baratas "kamikaze"
anônimo
8a
♫ Vai lacraia, vai lacraia ♪ rsrsrs




8a
Nenhum, meu trabalho me ensinou a lidar com insetos kkk
Mas não gosto de formigas e moscas
Mas não gosto de formigas e moscas
anônimo
8a
Aranha
Abelhas. Pq elas são invasivas e não tem como espantar.
Como alguém consegue ter mais medo de uma abelha do que de uma aranha? Hahahaha :)
8a
Maribondos.
Fui atacado por uma "chuva" de maribondos uma vez rs depois disso passei a ter medo deles kkk
Fui atacado por uma "chuva" de maribondos uma vez rs depois disso passei a ter medo deles kkk
anônimo
8a
Abelhas também não são minhas amigas hahahaha
anônimo
8a
Aqueles besouros preto e grande, é uma desgraça kkkkkkk, sem falar que ele te ataca ):
Escorpião, cobras,aranha caranguejeiras, como essas pragas entraram na arca de noé ? 

8a
Medo = Barbeiro. (transmissor da doença de chagas).
Nojo = Baratas. (principalmente as voadoras)
rs
Nojo = Baratas. (principalmente as voadoras)
rs
8a
8a
Barata voadora
Eu também por abelhas.
Eu tenho medo de aranhas ..
anônimo
8a
Aranha, escorpião, inxum. Tomei uma picada de inxum no pé da arelha foi 2 horas de sofrimento, dor, ardência, uma pressão no ouvido. Foi agoniante.
Aranha marrom e escorpião..
anônimo
8a
Escorpião
anônimo
8a
Abelhas e aranhas. Por causa da ferroada e da picada.kkkk
anônimo
8a
Nenhum.
Mulher....elas chegam perfumadas exalando cheiro q atraí.....tbm atraí visualmente, falam palavras q agradam.....mas se houver separação é pior q picada de abelha, aranha, barata, etc.....kkkkkk
Agora falando sério n tenho medo de inseto n....se eles chegam perto piso, ou arrumo sandália.
Agora falando sério n tenho medo de inseto n....se eles chegam perto piso, ou arrumo sandália.
8a
Aranha
anônimo
8a
Borboleta.
Quando elas estão perto dos meus couves fico desesperado.
Quando elas estão perto dos meus couves fico desesperado.
anônimo
8a
mariposa da morte
anônimo
8a
É tanta bobagem que perguntam nesse site! Meu Deus!!
8a
Não tenho medo de nenhum inseto....
anônimo
8a
Não tenho medo de insetos, mas não coloco a mão em qualquer um
8a
Escorpião
8a
Escorpiões.
Matei um esses dias.
O veneno dele é mortal.
Matei um esses dias.
O veneno dele é mortal.
elas respondem
32
Escorpião
8a
Lacraias, aranhas caranguejeiras, cobra, escorpião, rãs venenosas e rato.
anônima
8a
Lacraia
anônima
8a
aranhas
anônima
8a
Medo de nenhum, acho. Mas tenho nojo de baratas.
8a
Pânico de barata!
anônima
8a
Lacraia e Escorpião.
anônima
8a
doi mesmo, mas como eu ja senti não tenho mais medo, mas morro de pavor de algumas lagartas.
anônima
8a
Rola-bosta da medo

anônima
8a
Todos insetos, tenho simplesmente pavor!
8a
Tbm não gosto de abelhas e aquelas mamangavas, tenho alergia :(
8a
Abelhas e baratas
Tenho alergia a picada de abelhas, já sofri 2 paradas cardiorrespiratórias como reação.
E, por incrível que pareça, tenho ainda mais medo de baratas do que de abelhas.
Tenho alergia a picada de abelhas, já sofri 2 paradas cardiorrespiratórias como reação.
E, por incrível que pareça, tenho ainda mais medo de baratas do que de abelhas.
8a
Só tenho medo de baratas.
De resto não tenho medo de absolutamente nada
De resto não tenho medo de absolutamente nada
8a
Eu tenho fobia a insetos pequenos EM CONJUNTO,TIPO UNS 10 JUNTOS.
Mas,fora isso,não tenho medo.
Mas,fora isso,não tenho medo.
anônima
8a
Aranha, tenho pavor! Pode ser a menor, a mais inofensiva.
Já fui picada por abelha 2 vezes, dói mas é suportável. Picada de moribundo é pior!
Já fui picada por abelha 2 vezes, dói mas é suportável. Picada de moribundo é pior!
Aranha
8a
Baratas!
anônima
8a
Rato e cobra
Não é um inseto, mas passo longe de lacraia
8a
Alguns insetos que chamam de humanos
Zoa...tenho medo n.
Lembro uma vez que umas abelhas me deram umas ferroadas. Mds. Eu era criança, fiz o maior escândalo kkkkkk
Zoa...tenho medo n.
Lembro uma vez que umas abelhas me deram umas ferroadas. Mds. Eu era criança, fiz o maior escândalo kkkkkk
anônima
8a
De todos, até de mosca. Um dia deixei de tomar banho por ter uma mosca varejeira no banheiro. :( não sei se é fobia.
Todos ex batata
Mas tenho medo de outros "bixos" como por ex cobra e rato
Mas tenho medo de outros "bixos" como por ex cobra e rato
anônima
8a
Tenho pavor de todos os que voam, em especial borboletas. :\
Fora o pânico de barata voadora.
Fora o pânico de barata voadora.
Mosca. Detesto!
abelhas tbm kkk
8a
Todossss
anônima
8a
Aranhas e baratas
anônima
8a
Aedes aegypti e barbeiro
Não tenho medo de nada, desde que não encoste em mim ou venha na minha direção.
anônima
8a
Acho que só não tenho medo de carapanã, mosca e formiga. De resto, todos me assustam ou enojam, inclusive borboletas.
anônima
8a
Barata
anônima
8a
Mosquito da dengue
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!