Quando você atende uma ligação de um número desconhecido, você fala primeiro ou espera a pessoa falar?

Eu fico esperando a pessoa falar alguma coisa. Se não far nada eu desligo.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
9
6
eles respondem
9
Eu fico calado, se for uma gravação eu desligo, se ficar calado eu desligo, se falar meu nome completo eu desligo....
Nem atendo.
Fico quieto pra não cair em golpes.
Quando atendo sempre espero, em alguns casos espero a ligação cair e adiciono pra ver se tem perfil/foto no WhatsApp, mas geralmente é só a Claro ou alguma outra empresa enchendo o saco
Não atendo chamadas.
Eu atendo mas mudando minha voz.
1h
Bloqueador de chamada,voce nao recebe mais chamadas de números desconhecidos
Eu falo.
Digo "Alô, quem fala?"

P.S.: agora que observei que a maioria não fala nada, estou me sentindo um E.T.
Não atendo
elas respondem
6
Não atendo número desconhecido.
anônima
1h
Espero.
anônima
1h
Me faço de muda, em um primeiro momento. Só se for do meu interesse, talvez minha atitude fosse diferente.
Espero a pessoa falar
Eu falo: Alô, quem é?