Quando você atende uma ligação de um número desconhecido, você fala primeiro ou espera a pessoa falar?
Eu fico esperando a pessoa falar alguma coisa. Se não far nada eu desligo.
eles respondem
Eu fico calado, se for uma gravação eu desligo, se ficar calado eu desligo, se falar meu nome completo eu desligo....