Justifique sua resposta.

eles perguntam
9 19
elas respondem
anônima
13/08/2018 22h25
Cansei dessa pergunta.

Bolsonaro.
anônima
13/08/2018 21h58
Ciro é louco e desequilibrado. Mas agora ele vai tentar se controlar para a camapanha. Ele não tem ideologia alguma. Ele é oportunista. Não se enganem.
13/08/2018 22h48
Bolsonaro, óbvio!
anônima
13/08/2018 21h55
Cansativo isso
anônima
13/08/2018 21h56
Assunto saturado já
13/08/2018 22h54
Ciro, pq é um gestor capacitado e experiente, apesar de não levar desaforo pra casa
anônima
14/08/2018 13h44
João Amoedo
anônima
14/08/2018 13h47
Entre ciro e bolsonaro, eu prefiro o bolsonaro
anônima
13/08/2018 22h14
Trump
eles respondem
13/08/2018 21h59
Ciro Gomes afunda o país em 6 meses, só digo isso.
anônimo
13/08/2018 22h09
13/08/2018 22h04
Humm. Uma facada no cu deve ser menos pior que esses 2.
anônimo
13/08/2018 22h24
Ciro Gomes, pq?
Carreira Acadêmica:
--> Formou-se em Direito pela Federal do Ceará-UFC e chegou a tornar-se professor de direito constitucional;
--> Estudou economia em Harvard;
--> Autor dos seguintes livros na área de Economia Política:
- No País dos Conflitos (1994),
- O Próximo Passo -- Uma Alternativa Prática ao Neoliberalismo (1995), em parceria com o professor Mangabeira Unger,
- Um Desafio Chamado Brasil (2002),
*Carreira Política:
--> Duas vezes Deputado Estadual no Ceará;
--> Prefeito da quinta maior capital, Fortaleza, sendo o mais bem avaliado dentre os prefeitos de capital de sua época;
--> Governador do Ceará, sendo o mais bem avaliado dentre os governadores de sua época e também o mais jovem entre eles, aos 32 anos;
--> Ministro da Fazenda do Presidente criador do Plano Real, Itamar Franco. Frase memorável de Itamar: "O grande ministro do Plano Real chama-se Rubens Ricupero e, em seguida, Ciro Gomes.";
--> Ministro da integração Nacional do Ex-Presidente Lula, deixando o cargo por desentendimentos quando Lula aceitou alianças com o lado podre do PMDB no seu segundo mandato;
--> Deputado Federal, eleito sendo proporcionalmente o mais votado deputado do Brasil;
--> Outros cargos menos relevantes.
*Adendos Interessantes:
--> Ganhou prêmio das Nações Unidas pela redução da mortalidade infantil no Ceará;
--> 77 das 100 melhores escolas do país estão no Ceará;
--> Sobral-CE, que é cidade onde Ciro Gomes cresceu e que é governada por seu grupo político por longos períodos, possui o melhor IDEB em séries iniciais do País;
--> 40% da matriz energética do Ceará já é eólica;
--> Nunca aceitou as aposentadorias que todo político tem direito
--> Com mais de 35 anos de vida pública nunca respondeu nenhum inquérito de corrupção, nem mesmo para ser absolvido.
13/08/2018 22h47
KAKAKAAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK
Prefiro todos políticos comendo meu cu
anônimo
13/08/2018 21h59
Bom, está decidido: votarei no ciro porque ele vai tirar meu nome do SPC/SERASA. Mas troco por alguém que prometa wi-fi grátis para todos!
13/08/2018 21h56
Hahaha, isso nem merece uma especulação, sorry.
13/08/2018 22h12
Sou do Nordeste... E aqui ele tá perdendo pro Bolsonaro. Preciso dizer mais alguma coisa?!
anônimo
13/08/2018 21h55
Lula livre....
13/08/2018 22h00
Vá cangaciro!
13/08/2018 23h00
Ciro. Para afundar de vez este protótipo de país.
14/08/2018 03h59
Bolsonaro é mais humilde e pé no chão. Não é o candidato ideal, mas dentre os apresentados, é o melhor.

Ciro Gomes é um sonhador e metido a padroeiro, que promete pagar as dividas de todos, quitar as prestações do carro, trazer o amor de volta, trazer o fim do mundo, e por ai vai husahuasuhas.. Votar no Ciro é como assinar um atestado de burro husahusahua.
14/08/2018 13h40
Bolsonaro. . . Ciro é um novo Lula, só fala aquilo que o pobre quer ouvir
13/08/2018 22h06
Boulos, Daciolo, Marina, Alvaro......são os únicos q tem moral.....o resto é ilusão.....

Ciro com essa onda de dizer q paga a divida do povo...sei bem o q ele quer: colocar a galera do call center para trabalhar e cobrar o povo, ou mandar oficiais de justiça confiscar os bens....pois muitos q devem, boa parte pegam o limite e brocam o cartão com a finalidade em nunca pagar....

Já o tal do Bolsonaro, esse é pior de todos.....tbm sou contra os bolsas esmolas....porém quem vive dele, maior parte são mulheres analfabetas, cheia de filhos e q n tem para onde evoluir...e a ideia dele é acabar com essas bolsas q alimentam os pobres, acabar com as cotas num País desigual onde o racismo ainda impera....e outra tbm n concordo com o homossexualismo, mais sou contra a n aceitar a opção deles ou tentar oprimir...ele vai botar a polícia para operar, e já sabemos q muito inocente tbm irá no meio nessa história....então sou totalmente contra!
anônimo
13/08/2018 22h26
Dom Pedro.
13/08/2018 22h03
Roberto Justus, Ratinho, Serginho Groisman...
13/08/2018 21h56
Depende do lado ideológico que o indivíduo segue.
Prefiro não opinar.
14/08/2018 14h08
Bolsonaro.