Devo bloquear essa pessoa?
Cara, eu já tô bravo com esse cara. Eu já falei várias vezes que gosto de mulher, e o cara continua me mandando mensagem. ㅤ
ㅤ
ㅤJá bloqueei uma vez, só que ele pegou meu número de novo. Não sei quem passou meu número pra ele, porque eu mesmo não passei. Esse gay já tá me irritando. Já falei com a irmã dele pra ele parar de me mandar mensagem, mas não adianta. ㅤ
ㅤ
ㅤQuando eu era criança até era colega desse cara, mas depois que ele virou gay eu já me afastei. E ele fica confundindo as coisas. Eu nunca, jamais pegaria um gay, nem se me oferecessem dinheiro. ㅤ
ㅤEu vou começar a ser preconceituoso. O cara chama minha mãe de sogra 😐 Olha as ideia desse maluco. Todo errado esse cara.
Responder as outras vezes por educação, a pessoa acha que tá dando moral e aí fica nessa. Quando um gay te mandar mensagem estranha, já bloqueia logo. Não tem essa de educação não. Até testar coisa nova o cara quer.
ㅤ
ㅤJá bloqueei uma vez, só que ele pegou meu número de novo. Não sei quem passou meu número pra ele, porque eu mesmo não passei. Esse gay já tá me irritando. Já falei com a irmã dele pra ele parar de me mandar mensagem, mas não adianta. ㅤ
ㅤ
ㅤQuando eu era criança até era colega desse cara, mas depois que ele virou gay eu já me afastei. E ele fica confundindo as coisas. Eu nunca, jamais pegaria um gay, nem se me oferecessem dinheiro. ㅤ
ㅤEu vou começar a ser preconceituoso. O cara chama minha mãe de sogra 😐 Olha as ideia desse maluco. Todo errado esse cara.
Responder as outras vezes por educação, a pessoa acha que tá dando moral e aí fica nessa. Quando um gay te mandar mensagem estranha, já bloqueia logo. Não tem essa de educação não. Até testar coisa nova o cara quer.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
6
6
elas respondem
6
22d
Diga que se ele insistir nisso você dará queixa por assédio e stalking e que as coisas serão resolvidas na justiça 😉
22d
Converse com ele sem agressividade e fale que não é homossexual.
Isso não te dá aval para ser preconceituoso, pois o preconceito não atinge apenas a pessoa inconveniente, mas todos os que fazem parte dessa comunidade. Contudo, o que esse babaca está fazendo é assédio e creio que tu pode denunciar se ele continuar buscando meios de te perseguir. Dito isso, bloqueia.
anônima
23d
E o que te impede de bloquear agora?
Bloqueia logo!
Bloqueia logo!
22d
deve sim é o correto a ser feito
22d
Eu já teria dado uma queixa
eles respondem
6
22d
Violência é a solução.
22d
um homem sofrendo assédio
22d
Come só de raiva pô, pra ele se aquietar
22d
É um gay sem noção. É por isso que muitos são agredidos. Não que eu seja a favor da violência.
anônimo
22d
Deve liberar tudo
20d
Deve
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!