Por que a maioria dos homens tem medo de se impor e prefere ser banana com a mulher?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
2
7
elas respondem
2
anônima
23d
Ta me trocando ne seu safado
anônima
23d
são sojados
eles respondem
7
23d
Ninguém quer correr o risco de ser preso
Deve ser medo de sair do divórcio falido
23d
eu prefiro ser banana com a mulher
23d
"a maiorias dos homens"= Projeção psicológica do user cacho.
23d
Não têm personalidade.
anônimo
23d
Fácil, tem mulher que faria sua vida um inferno se tu falar que estava certo
São betas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!