Por que a maioria dos homens tem medo de se impor e prefere ser banana com a mulher?

0
64
12d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
2
7
elas respondem
2
anônima
12d
Ta me trocando ne seu safado
anônima
12d
são sojados
eles respondem
7
Ninguém quer correr o risco de ser preso
Deve ser medo de sair do divórcio falido
eu prefiro ser banana com a mulher
"a maiorias dos homens"= Projeção psicológica do user cacho.
12d
Não têm personalidade.
anônimo
12d
Fácil, tem mulher que faria sua vida um inferno se tu falar que estava certo
anônimo
12d
São betas.