Por que a maioria dos homens tem medo de se impor e prefere ser banana com a mulher?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
2
7
elas respondem
2
anônima
12d
Ta me trocando ne seu safado
anônima
12d
são sojados
eles respondem
7
12d
Ninguém quer correr o risco de ser preso
Deve ser medo de sair do divórcio falido
12d
eu prefiro ser banana com a mulher
12d
"a maiorias dos homens"= Projeção psicológica do user cacho.
12d
Não têm personalidade.
anônimo
12d
Fácil, tem mulher que faria sua vida um inferno se tu falar que estava certo
anônimo
12d
São betas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!