Devo bloquear essa pessoa?

Cara, eu já tô bravo com esse cara. Eu já falei várias vezes que gosto de mulher, e o cara continua me mandando mensagem. ㅤ

ㅤJá bloqueei uma vez, só que ele pegou meu número de novo. Não sei quem passou meu número pra ele, porque eu mesmo não passei. Esse gay já tá me irritando. Já falei com a irmã dele pra ele parar de me mandar mensagem, mas não adianta. ㅤ

ㅤQuando eu era criança até era cole...
eles respondem
23d
É um gay sem noção. É por isso que muitos são agredidos. Não que eu seja a favor da violência.
 
É um gay sem noção. É por isso que muitos são agredidos. Não que eu seja a fa... | elaele