Devo bloquear essa pessoa?
Cara, eu já tô bravo com esse cara. Eu já falei várias vezes que gosto de mulher, e o cara continua me mandando mensagem. ㅤ
ㅤ
ㅤJá bloqueei uma vez, só que ele pegou meu número de novo. Não sei quem passou meu número pra ele, porque eu mesmo não passei. Esse gay já tá me irritando. Já falei com a irmã dele pra ele parar de me mandar mensagem, mas não adianta. ㅤ
ㅤ
ㅤQuando eu era criança até era cole...
ㅤ
ㅤJá bloqueei uma vez, só que ele pegou meu número de novo. Não sei quem passou meu número pra ele, porque eu mesmo não passei. Esse gay já tá me irritando. Já falei com a irmã dele pra ele parar de me mandar mensagem, mas não adianta. ㅤ
ㅤ
ㅤQuando eu era criança até era cole...
elas respondem
Isso não te dá aval para ser preconceituoso, pois o preconceito não atinge apenas a pessoa inconveniente, mas todos os que fazem parte dessa comunidade. Contudo, o que esse babaca está fazendo é assédio e creio que tu pode denunciar se ele continuar buscando meios de te perseguir. Dito isso, bloqueia.