Estava conhecendo uma garota,ficamos começamos um namoro.Passado 1 semana ela quis terminar por um motivo besta e eu nem culpado disso fui,segundo ela o motivo do terrmino,foi que os amigos dela tinha deixado ela bem magoada (o que eu desconfie e ainda desconfio disso).
Ai terminamos,ela não estava respondendo minhas mensagens nem como amigo e estava dando vaco ainda.
Hoje ela disse que foi magoada pelo atual namorado e eles tinham terminando.
Ela tinha mandado mensagem hoje falando que se sente arrependida de termina comigo,que queria voltar.
Eu estou me sentindo usado demais, e antes de terminamos estava sentindo que ela estava muito distante de mim.
O que eu faço?

eles perguntam
5 8
elas respondem
14/08/2018 02h13
Não volte, pessoas desse tipo nem vale seu tempo.
14/08/2018 02h17
Ela está brincando com seus sentimentos, nem precisa pensar duas vezes.
14/08/2018 11h38
Você está sendo usado como bengala, sua ex ainda sentia algo pelo ex dela, que não a valorizou.
anônima
14/08/2018 11h44
Esquece essa aí, ela é do tipo que não consegue ficar sozinha. Só pensa nela, tão egoísta que teve a audácia de retomar o contato com vc mesmo tendo feito tudo o que fez. Ela não te ligou pq gosta de vc, ela só te quer de volta pra mostrar pro outro que ela já superou ele. Vc é o mesmo que nada pra ela
14/08/2018 14h53
Não faça nada, ela só quer te usar, porque o outro não quer mais ela, seja indiferente.
eles respondem
anônimo
14/08/2018 08h38
Vcs ficaram. Isso não era namoro.
Ela sentiu falta da rola la...mas era só rola e vc tava dando mais que isso. Inicio de romance é lindo né...
anônimo
14/08/2018 08h44
ela ñ existe mais
anônimo
14/08/2018 09h27
Fica a dica:

14/08/2018 09h37
Ignora ela, pessoa assim não vale a pena, a não ser que tu queira ser step dela...
14/08/2018 11h35
Esse motivo que ela deu para terminar com vc foi uma desculpa, talveez pq tava interessada nesse cara com quem ela estava. Ela deve ter quebrado a cara com ele e agora quer voltar, mas isso pode ser apenas para te usar, ou seja, para esquecer o outro.
14/08/2018 11h39
"Eu estou me sentindo usado demais, e antes de terminamos estava sentindo que ela estava muito distante de mim."

A menos que você goste de se sentir usado, não volte..
14/08/2018 12h28
@diff248

Ela deu para outro e o cara comeu e largou.....e agora ela vem com essa história....se vc ta no sentimento e gosta dela melhor vc nem tentar aproximação.... Agora francamente se fosse um eu, eu passava o rodo nela e depois pegava outra.....o rodo q estou dizendo nen posso relatar pq fica pesado aqui!
14/08/2018 12h35
Kkkkk
Tenho um amigo chamado joao q namorava com Maria.
Com um tempo Maria largou Joao para namorar Pedro
Pedro largou Maria q voltou para Joao
Maria largou Joao para ficar com Jose.

Isso eh um fato real conheco o Joao.
Obs: Nomes das pessoas envolvidas trocados.

Espero q nao aconteca o mesmo q vc.