https://instagram.com/p/9e1x7tCnfr/
Porque acham que isso acontece tanto?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
23/10/2016 10h14
"Aproximando pessoas que estão distantes e distanciando quem está próximo"
Tecnologia não deveria distanciar tanto as pessoas, vejo que ela deveria facilitar a comunicação entre elas, mas não afastar como foi abordado na questão. E em alguns casos foi como a @sombria falou, talvez, o medo da rejeição faz você não sair do mundo virtual.
anônimo
13/11/2015 23h02
o avanço da tecnologia...
o que faz afasta, e o mesmo que aproxima...
elas respondem
13/11/2015 22h54
Globalização
14/11/2015 13h08
Isso se explica a falta de atitude por ambas as partes..talvez pelo.medo da rejeição e de um.n saber q o outro tbm o quer...

A omissão dos sentimentos leva a isso...o receio do não..
14/11/2015 19h36
Porque a felicidade, a satisfação é algo que se dá dentro no nosso cérebro. O amor, o prazer, isso são coisas virtuais, virtuais no sentido de que acontecem dentro da nossa cabeça. Tem gente que faz sexo virtual, vai dizer que o prazer dela é inferior? As pessoas sentem satisfação não necessariamente por dependerem de algo material pra aquilo acontecer ou alguém, podemos nos sentir bem com coisas que nem existem, porque a felicidade está dentro das nossas mentes.
13/11/2015 23h08
Cara depende do ponto de vista , a frase parece ter duplo sentido pra mim .. Ou os dois sao amigos e se gostam mas nao estao namorando, porem tem atitudes de namorados ou entao se namoram mas quase sempre nunca se veem ... isso pra mim nao seria considerado namoro e sim amizade. Se isso acontece demais , entao acho que nao se amam o suficiente para namorarem , pensa .. se vcs se amam tanto ,pq estariam "separados" ou "distantes" = nao estao juntos?
23/10/2016 00h46
A própia internet é causadora disso.Os relacionamentes acontecem só virtualmente.