Homens, vocês gostam ou usam barba?
Maldita hora que passei minoxidil na cara, agora cresce a cada 3 dias e é um saco raspar.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
0
15
eles respondem
15
20d
Gosto e uso. A ultima vez que fiz a barba, foi só pra uma pessoa me ver como sou sem.
20d
Minha barba é falha, então não uso.
20d
Uso, ta meio grande ja alias
20d
Se minha barba fosse foda, eu levava pro caixão, mas infelizmente é zoada, daí tenho que tirar
20d
Bigode e cavanhaque.
anônimo
20d
Sim.
20d
Normalmente a parte que as mulheres mais me elogiam é a barba.
20d
Olha. Eu tenho barba, sabe, e é bem ajeitadinha, mas gosto muito do aspecto do rosto limpo, liso.
20d
Talvez eu combine de barba, eu ainda não sei, eu pretendo meter o shape e deixar a barba crescer, o problema é que minha barba não fecha então provavelmente vou ter que usar um minoxidil da vida.
Mas em termos práticos eu acho sem barba melhor, quando você come ou bebe algo provavelmente suja a barba e deve ser um saco isso, fora que algumas mulheres tbm n gostam do homem com barba pq incomoda na hora do beijo.
Mas em termos práticos eu acho sem barba melhor, quando você come ou bebe algo provavelmente suja a barba e deve ser um saco isso, fora que algumas mulheres tbm n gostam do homem com barba pq incomoda na hora do beijo.
20d
Gosto, uso.
20d
Uso. Recebi um ultimado da patroa quando disse que ia passar navalha na barbar kkkk
Mas, antes dela, eu já usava, então tá tudo bem kkkk
Mas, antes dela, eu já usava, então tá tudo bem kkkk
20d
Só cavanhaque.


20d
Não
O meu rosto é lisinho
O meu rosto é lisinho
20d
Você passou minoxidil pra raspar? O intuito não era crescer mesmo
anônimo
20d
Gosto sim. Mas uso só cavanhaque por que ela é falha nas laterais do rosto
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!