Homens, vocês gostam ou usam barba?
Steve-
Maldita hora que passei minoxidil na cara, agora cresce a cada 3 dias e é um saco raspar.
eles respondem
Gruto
20d
Olha. Eu tenho barba, sabe, e é bem ajeitadinha, mas gosto muito do aspecto do rosto limpo, liso.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta