Oi,tudo bem? Estou com muito medo de estar grávida e queria q você me ajudasse.
Sou virgem, não tomo anticoncepcional e no calor do momento rolou do meu namorado começar a "roçar" o pênis dele na minha vagina. Ele ate tentou colocar dentro. Na primeira vez que isso aconteceu ele fez força e eu senti como se a pele tivesse rasgando além de uma dorzinha, já na segunda n doeu e eu senti q entrou mais,embora fosse mt pouco. Isso foi bem no começo das preliminares e ele não chegou a gozar ou perto disso já q tudo isso rolou em questões de minutos. Enfim, tudo isso ocorreu comigo no finalzinho do meu período fértil. Comentei com alguns amigos e eles dizeram q eu poderia engravidar. No medo, mesmo achando q não aconteceria nada tomei a pílula do dia seguinte em uma Quarta feira e o ato tinha acontecido no domingo e na segunda. 6 dias depois de tomar a pílula desceu um sangue marrom que durou apenas um dia e em pouca contidade. Minha mestruação está para vim no final do mês, porém ela costuma ser desregulada e estou tendo leves cólicas como se fosse mestruar. Queria saber se corre o risco de uma grávidez ou se tudo isso é conseguência da pílula?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
08/08/2019 18h04
Parabéns mamãe
14/08/2018 21h32
Já vai preparando o enxoval.
anônimo
14/08/2018 21h35
É normal, relaxa. a pílula do dia seguinte tem um efeito que faz isso.
elas respondem
14/08/2018 21h44
Tem cara de nidação isso, mas pode ser efeito colateral também
14/08/2018 21h36
Vc tomou a pílula muitos dias após o recomendado,acredito que esse sangue marrom seja efeito da pílula mesmo pq ela é muito forte e pode provocar esses escapes.
14/08/2018 21h31
Pq não usou camisinha hein bonita?